sexta-feira, 8 de julho de 2016

O que me inspira? - Desafio Blogueiras 4ever


O QUE ME INSPIRA A SER BLOGUEIRA!

Eu cheguei nesse mundo de blogs bem tarde,descobri esse universo tem uns 6 anos, porém era um tempo em que as coisas eram mais gostosas, a blogosfera da época era simplesmente inscrível.
E quando descobri me encantei. E cada dia estava mais nesse mundo da internet. Era como 
se cada blog que eu estava lendo me conhecesse um pouco, e me passava informações e 
dicas que eu queria saber. Porém até aí eu só era admiradora desse universo de blogs e blogueiras.


Eu já contei aqui muitas vezes que nunca fui de ter muitas amigas, morava no estado do Espirito Santo e as coisas pareciam muito distante neste mundo virtual,queria ser como as blogueiras conhecidas, viajar conhecer lugares novos e tudo que este mundo novo oferecia.


Aqui no blog eu descobri uma coisa que realmente me dar prazer em fazer.Aqui eu me desconecto dos meus problemas e posso ser quem eu quero ser. Aqui eu posso falar das coisas que eu gosto, sem precisar pensar o que vão achar - isso porque quem não gostar do que eu estou falando, e só fechar a página. - Aqui conheci pessoas assim como eu, e pessoas que estão no mesmo barco. 

O blog me ensina muita coisa todos os dias. O blog me despertou a vontade de aprender coisas novas, como mexer no photoshop, em um editor de vídeo complicado, me despertou a vontade de pesquisar sobre coisas que nunca me interessei.


Não vou mentir, teve um período, dessa minha trajetória com o blog, que eu pensei: IMAGINA QUE LOUCO EU FAZER SUCESSO E FICAR FAMOSA IGUAL TANTAS BLOGUEIRAS? - Mas eu mesmo percebi que isso pode nunca acontecer pra mim. Fazer sucesso na internet não é muito diferente de fazer sucesso em outras profissões. E eu realmente acho que isso pode não acontecer pra mim, e se por ventura vier acontecer um dia, vai ser só uma consequência. Porque eu amo blogar. 

Enfim, o que me inspira a ser blogueira, é me sentir viva e fazendo alguma coisa que me dar prazer em fazer. É me sentir eu mesma, é poder compartilhar meus pensamentos. É poder conhecer pessoas assim como eu!

E vocês o que te inspira a ser blogueira? Um beijo e até o próximo post

Você ainda não tem parcerias? então leia este post.
Reações:

3 comentários:

Postar um comentário