domingo, 3 de julho de 2016

Hidratação de cabelo - Óleo de coco


Olá meus amores,tudo bem? domingo é o dia da semana que tiro pra hidratar o cabelo, depois que vi a Júlia do blog/canal, "cabelos de rainha" fazendo uma hidratação com óleo de coco,  decidir fazer e fiquei apaixonada com o resultado, simplesmente amei, porém achei que ficou muito oleoso, e olha que a minha juba é ressecada, tinha ouvido boatos sobre a utilização de maizena, e decidir misturar  a maizena (mingau), com um creme, utilizo o creme de tratamento da Niely. O pote de óleo de coco comprei por R$ 30,00 , e dura muito; Esta é a forma que eu uso:
2 - colheres de maizena
1- copo (100ml) de água ou leite(opcional)
1- quantidade de creme necessária para o tamanho do seu cabelo(eu uso uma colher de plástico para pegar o creme, assim ele não perde os nutrientes).
Após fazer o mingau de maizena, ainda quente misturo o creme de hidratação e o óleo de coco, deixe esfriar e passe no cabelo.Deixe aproximadamente 30 minutos, lave com shampoo.
Para fazer essa hidratação, suas madeixas podem estar sujas, já que ao final do procedimento você vai precisar lavar os fios com shampoo  para retirar todo o óleo vegetal do cabelo.
O óleo de coco é rico em vitamina E, K, e outros nutrientes benéficos para a saúde dos fios. O uso desse produto já entrou na rotina das mulheres vaidosas  A combinação do óleo vegetal com a máscara será uma excelente fórmula para combater o ressecado, reduzir o frizz e controlar o volume das madeixas. O procedimento é muito simples e não vai alterar muita coisa em sua rotina. 


Dica:

Se você sentir que suas pontas estão muito ressecadas, sem brilho e espigadas, recorra ao óleo de coco para resolver essa pendência. Com os cabelos secos, aplique algumas gotas somente nas pontinhas e você vai perceber a melhora no aspecto com pouco tempo de uso. 
E você utiliza quais hidratações no cabelo, compartilhe comigo.
Reações:

1 comentários:

Postar um comentário