quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Eu voltei, e agora é pra ficar kkkkkk novidades

Olá meninas, meninos e quem mais interessar, tudo bem com vocês? há um tempo que não passo por aqui, devido a faculdade que estou fazendo e que requer muito de mim, estou no ultimo ano da faculdade de pedagogia ( amoooo) mas, enfim, voltei.Outra novidade  foi o nome do blog, antes ele se chamava dedo de moça, pois era o momento em que estava vivendo, porem muita coisa mudou desde aquele tempo , então agora o nome do blog é DEPOIS DOS 30 E AGORA? por aqui continuaremos a falar de tudo, tuuuuuudo mesmo alem do post da semana teremos também todo sabado o FALANDO SÉRIO, em que abordaremos temas atuais, então aproveite para embarcar neste novo momento comigo.
Também já voltei fazendo videos  sobre vários assuntos entre eles, estudos, decoração, viagens diy, comprinhas(pois ainda não sou como aquelas blogueiras famosas que fazem tag: recebidos do mês, kkkkkkkk). Portanto eis que assim, continuamos a seguir em frente com nossos sonhos, e nada de pés nos chão, pois é sonhando alto que a gente consegue o que queremos. Um beijão a todas e por favor não me abandone, estava com saudades, e assim começamos com algumas dicas pra quem quer entrar e enfrentar uma faculdade.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário