domingo, 24 de janeiro de 2016

Como desbloquear o Wondershare Filmora




Olá gente bonita, tudo bem? Neste post venho trazer pra vocês minha experiência com o software de  edição de vídeo  Wondeshare Filmora.
Ele é bem fácil de usar,permitindo criar filmes caseiros de ótima qualidade, mesmo que você não tenha nenhuma experiência, com ele você pode importar importar e editar  videos , adicionar efeitos especiais, podendo assim partilhar sua produção final em dispositivo móvel ou diretamente nas redes sociais como Youtube, Facebook entre outros.
Ele é super fácil de baixar, e instala bem rápido, ele possui dois  modos o fácil e o completo, como eu já tinha bastante intimidade com o movie maker já  manjava alguma coisa, então dei uma olhada no modo fácil e vi que era muito simples bem básico mesmo, partir para o modo completo e me encantei com tanta coisa.
Por fim, eu brinquei bastante, salvei o meu projeto, porem na hora de importar para as redes sociais, o dito cujo importou porem com a marca d'água enorme no meio do vídeo, sem saber o que fazer fui buscar ajuda no youtube, e descobrir  que teria que comprar uma licença para usar o programa, fui na pagina do programa na internet e o valor era um absurdo (pois acho que essas deveriam ser de graça kkkkk).  R$ 129,00 para usar durante um ano, No fim não comprei mas eu precisava foi ai que descobrir uma forma de usar o programa sem precisar comprar.totalmente de graça, se você quer saber mais só chamar nos comentários que  mostro como.Depois que comecei a fazer isto, nunca tive problemas com meus videos.








Reações:

14 comentários:

Postar um comentário