sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Boticário Coleção Lumière


O Boticário lançou a Coleção Lumière de fragrâncias e maquiagem outono/inverno 2011, em edição limitada, durante a 30ª edição da São Paulo Fashion Week. A coleção é inspirada nos espelhos, considerados emblemas de pureza e sinceridade, ao mesmo tempo em que evocam a vaidade. Os lançamentos, que chegam às lojas da rede a partir de 21 de fevereiro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).
A coleção é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B. e quatro acessórios. As fragrâncias são Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold,fazem parte da coleção. Espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos embalam o conceito dos novos produtos, que apresentam texturas delicadas e cores marcantes. 

Blush 3D - era só o que faltava
A descrição diz que o blush amplia as maçãs do rosto e cria a ilusão de traços esculpidos. A cor dele é descrita como sendo pink melancia, com leves brilhinhos dourados na composição.
Gente... é cada coisa que aparece para este povo ganhar dinheiro, este blush so tem nos EUA e scusta em torno de R$ 60,00 e ainda tem gente que fica louca com uma novidade desta. E voce  usaria o blush 3D?

Customizando seu Short


Meninas confessam pelo menos uma vez na vida vocês ja tentaram customizar uma peça de roupa,
tentaram colocar em pratica seus dotes artisticos,Pois bem hoje vamos mostrar como customizar aquele short jeans que ta parado la no guarda-roupa e que agora virou moda usa-lo com a barrinha do bolso para baixo, é super facil de fazer, vamos aprender?

DICA: para cortar sua calça jeans corte 4 dedos ABAIXO do gavião, e vá experimentando, cada prova de roupa, corte mais um pouquinho. Essa é a parte mais difícil, muitas vezes cortamos um tamanho de short e no corpo, fica outro totalmente diferente!



1- Rasgando:
Para rasgar um jeans use um estilete, mas não faça um corte direto, vá passando ele no jeans várias vezes,  bem de vagar. Quanto mais demorar, mais bonito fica o desfiado.
PS: nunca corte muito, pois com as lavagens, o jeans tende a desfiar ainda mais.




2- Paetês:
Esse só funciona para os shorts que eram calça jeans, pois normalmente o bolso de uma calça é maior.
- Escolha uma calça com bolsos grandes. corte ela acima do bolso, com cuidado para preservar o bolso.
- Com uma agulha aplique paetês (lantejoulas) nos bolsos.






Tachas:
Esse só funciona para os shorts que eram calça jeans, pois normalmente o bolso de uma calça é maior.
- Escolha uma calça com bolsos grandes. corte ela acima do bolso, com cuidado para preservar o bolso.
- As tachas são encontradas em em lojas de aviamentos, vem com adesivo termo aquecido, por isso é essencial passar após a aplicação.


processo short

Tachas nas laterais:
Pra essa customização qualquer short serve.
As tachas usadas nas fotos são as com ganchos, é um pouco mais difícil de manusear, se você tiver dificuldade,compre as tachas adesivas e aqueça-as como no exemplo anterior.


Fotos:
nabocadomundo.com
meninaconsumista.wordpress.com
fashionspill.com
garimpodemocratico.com
adorofarm.com.br




Homenagem do dia

Meninas amooooooooo esta musica e olha foi dificil achar uma versão no youtube que pudesse ser incorporada para o blogger a Sony bloqueou a maioria dos videos da Cyndi Lauper. Mas vamos curtir o video.



Triste notícia

Cyndi Lauper aparece praticamente albina em aeroporto



Cyndi Lauper apareceu irreconhecível, em um aeroporto de Los Angeles. Nesta terça-feira (1º). O site do jornal “Daily Mail” divulgou fotos da cantora, de 57 anos, que estava com a aparência completamente diferente do que geralmente se mostra na TV. A artista estava coma a pele bastante avermelhada, descamando em algumas partes do rosto e cheia de manchas. A publicação aposta e diz que a aparência envelhecida de Cyndi pode ser resultado de um tratamento de peeling facial a que a cantora tenha se submetido recentemente para tentar amenizar as rugas. Provavelmente, a cantora já se prepara para chegar com tudo no Brasil, onde tem marcada uma turnê de 8 shows para fevereiro, passando por Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Cuiabá, Brasília e Porto Alegre.
fonte:Bn entretenimento

Bye bye girls
♥ ♥ ♥
Reações:

2 comentários:

Postar um comentário