segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nova fragrância - Vivienne Westwood - Naugthy Alice


Se você como eu adora as tão amadas Melissas sabe que é Vivienne Westwood, Ela lançou um perfume muito fofo nos EUA que começou a vender ontem,e o perfume chama-se  Naugthy Alice, mas... quem é Alice? A estilista com sua super imaginação inventou a personagem Alice que é uma heroína determinada, cheia de vida e gosta de ser diferente.  A essência é floral e sexy e o  frasco é em forma de curvas ultra femininas.  Tomara que não demore muito a chegar aqui no Brasil, queremos Alice pra nossas vidas tambem.
6Feb2011
*Imagens Reprodução

Meninas Desculpe-me pois tem havido dias que não tenho postado 
mas tenho  trabalho com artesanato e estou com muita 
encomenda (confecciono arcos tic-tac, headbands) 
depois mostro pra voces.
grande beijo.

bye bye
♥ ♥ ♥
Reações:

4 comentários:

Postar um comentário