terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nova coleção de esmalte avon - Garota da capa

  A Avon não tá dando moleza não, é uma coleção atras da outra, o bom é que as coleções são pequenas e os esmaltes tem um preço bem legal, então dá para comprar todas de uma vez, sem doer o bolso, fora que estou vendo uma melhora na qualidade a cada coleção.Apesar de ainda continuar um pouco rala mas a duração é excelente 

Apresento a vocês, a Coleção Garota da Capa




Da esquerda para a direita

Flagra - Tom de roxo
Babado Forte - Tom de vermelho
Garota da Capa - Tom de amarelo dourado
Vip - Tom de chumbo

É isto, gostaram?


Relembrando da semana - Novela "O Rei do Gado"



Meninas esta novela foi para mim uma lembrança eterna, a música de tema  era  "Rei do Gado"  cantada pela Orquestra da Terra que foi um sucesso espetacular, a música é maravilhosa. Esta novela é uma das minhas preferidas. E por sorte acompanho todos os dia pelo canal viva a novela voltou a ser reprisada desde do dia 09/02/2011
e já esta na sua segunda fase da novela.

Fotos da novela:

 

Abertura da novela:




Sipnose:

 Dividida em duas partes, O Rei do Gado conta o conflito familiar de gerações entre os Mezenga e os Berdinazi, imigrantes italianos que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e plantações de café, respectivamente. 
- Em 1943, durante o período de decadência do café, a bela Giovanna (Letícia Spiller) vive sob ostensiva vigilância dos pais, Marieta (Eva Wilma) e Giuseppe Berdinazi (Tarcísio Meira). Apesar disso, a moça descobre a paixão nos braços de Henrico (Leonardo Brício), filho de Nena (Vera Fischer) e Antônio Mezenga (Antonio Fagundes), inimigos ferrenhos de sua família. 
- Antônio Mezenga é um homem forte, determinado e sofrido. Teve o pai morto na travessia de navio da Itália para o Brasil, no final do século XIX. Conquistou sua lavoura de café com muito sacrifício e costumava vangloriar-se de suas origens e obstinação dizendo: “meu pai emprenhô minha mãe debaixo de um pé de oliva, na Itália, e ela me pariu aqui, debaixo de um pé de café”. 
- Giuseppe Berdinazi, pai de Giovanna, é igualmente passional ao defender seus interesses. Também imigrante italiano e proprietário de uma fazenda de café, vive em guerra declarada com o vizinho Mezenga, por causa de uma faixa de terra na divisa das duas fazendas. É um pai severo, porém carinhoso. Espera que os cinco filhos nutram pelos Mezenga o mesmo ódio que o corrói. Por isso, sofre grande desgosto quando Giovanna declara seu amor por Henrico. Dispõe-se a aceitar o casamento apenas pela promessa de receber o pedaço de terra que disputa há anos. Mas, o acordo não é cumprido, e Berdinazi tranca a filha em casa, a sete chaves. O esforço é em vão, Giovanna foge com o marido. Berdinazi termina seus dias louco, inconformado com a traição da filha e com a morte de Bruno (Marcello Antony), seu filho mais velho, na Segunda Guerra, durante a tomada do Monte Castelo, na Itália. 
- Giovanna e Henrico fogem e começam uma vida longe das famílias e dos cafezais. O primeiro emprego de Henrico é como peão boiadeiro numa pequena fazenda. Aos poucos, o rapaz começa a criar o próprio rebanho, e Giovanna dá à luz um menino. 
- A segunda fase da novela começa no final do sétimo capítulo, em 1996, quando o filho de Henrico e Giovanna já é um rico proprietário de terras e proprietário de milhares de cabeças de gado. Conhecido por todos como o “rei do gado”, ele chama-se Bruno Berdinazi Mezenga (Antonio Fagundes), em homenagem ao tio que morrera na Segunda Guerra Mundial. Com as referências do pai, escolheu o sobrenome Mezenga para sua assinatura, deixando de lado o Berdinazi e a história de sua família materna. É um obstinado pelo trabalho, querido por seus amigos e empregados.  
- Apesar de ser casado com a bela Léia (Silvia Pfeifer) e ter dois filhos jovens, Marcos (Fábio Assunção) e Lia (Lavínia Vlasak), Bruno Mezenga é um homem solitário, dedicado integralmente a seus negócios. Seu casamento vai mal, e Léia tem um amante, o mau-caráter Ralf (Oscar Magrini). A relação entre os dois é doentia. Léia dá dinheiro a Ralf, sustentando sua vida fácil, inclusive com outras amantes. Ele, por sua vez, é um malandro fino e envolvente, de olho na fortuna que receberá no caso de Léia se divorciar de Bruno. O fazendeiro desconfia da relação, põe um detetive para espioná-los e arma um flagrante. Bruno abandona Léia, e Ralf também rompe com ela, imediatamente. Desesperada, ela implora por seu amor. Ralf a esbofeteia, dando início a uma história de violência e coerção. Ela mantém a relação, e ele passa a forçá-la a extorquir dinheiro de Bruno e a aceitar sua vida de cafajeste. As cenas em que Ralf espanca Léia chamaram a atenção dos telespectadores para um tema até então pouco explorado em telenovelas, a violência contra a mulher.



É isto ai agora é so acompanhar no canal viva, comente, voce assistiu a esta novela?está assistindo, o que acha da trama.



Bye
Reações:

3 comentários:

Postar um comentário