segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cheguei...


Meninas que saudades de postar neste cantinho,Enfim meus dias de compras acabaram em São Paulo (cidade do meu coração) , agora vou mostrar as minhas comprinhas pessoais que sempre compro quando lá estou.



Um curvex



Paleta de sombras Jasmine



 Cílios postíços




 Adesivos para unhas Neon (brilha no escuro) 




Adesivos para unhas com strass 



Este gloss de menta com glitter da Jasmine 




Obs:esta mancha preta (problema com a maquina) 



Muitas bijús (laços e + laços) 










Relógio Champion com pulseiras coloridas


Comprei estes esmatitos que estava atras deles há um tempão 
é o Marina e lagoa azul da Impala eo outro é glan rock da Passe Nati,alguem conhece esta marca eu mesmo nunca vi,vou fazer o teste ainda.



Mais cílios postiços



é isto ai meninas isto foi fora as compras da lojinha.


Esmalte da semana- Picolé da Avon




Meninas a cor é linda porem este é bem ralinho tive que passar um renda  e depois duas mãos dele para ficar legal a cor.
Mas adorei, adoro esses tons candy, bem na moda.

Bem, bem, bem por hoje é só ate amanha
grande beijo cheio de saudades. 
Reações:

2 comentários:

Postar um comentário