sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Morre ex-estilista em tragédia no Rio de Janeiro


Que pena essa tragédia que aconteceu na região serrana do Rio De Janeiro,não apenas que levou alguém importante no mundo da moda ,porém ,muitas pessoas que viram suas vidas e sonhos irem de água abaixo,isso só me traz à cabeça que todos nós somos passageiros de uma viagem que não tem hora nem dia de acontecer,porém, podemos passar deixando uma boa e marcante passagem por essa vida breve . Nosso lado fútil e ás vezes nem tou aí pra nada tem que parar ,temos que usar de solidariedade ,sermos pessoa ricas ou pobres ,brancas ou pretas ,com valores morais e éticos só assim nossa passagem de volta vai ter um grande sentido fazendo pessoas que cruzam nosso caminho felizes com o nosso magnetismo. Entre estas pessoas estava a ex estilista Daniele Conolly.


 Daniela, no fim do desfile




Animale


A grife, assinada por Marta Ceribelli e Priscila Darolt, desta vez deixou um pouco de lado sua personalidade ultra-sexy e trouxe uma mulher mais prática e chique na medida. O mix de texturas, entre elas o algodão com efeito empapelado, garantem a exclusividade das peças.
As fotos da campanha trazem looks pra lá de descolados, com ar cool, elegante e despretensioso. Sabe aquele chique sem querer, que só quem sabe é que faz? Pois é, essa é a coleção de alto-verão 2011 da Animale. Dá uma olhadinha:

MAC Wonder Woman Collection

Já foram divulgadas fotinhos oficiais da coleção da Mulher Maravilha para MAC (hehe, falando assim, parece que a própria personagem que desenvolveu os produtos)!
Vejam só:
E aí, chora comigo nestas embalagens muito fofis né ?

A coleção será lançada dia 10 de fevereiro nos EUA. Será que chega aqui? Provavelmente, não!
Existe a probabilidade de que a implicância do Registro de Produtos de Higiene Pessoal em não permitir que sejam lançados produtos com embalagens infantis voltados para adultos no Brasil vai atrapalhar essa coleção de chegar até o público brasileiro, como foi o caso da coleção da MAC em parceria com a Disney, Venomous Villains.


Fofura Gótica























Fashion Rio: Reynaldo Giannechini e Mayana 

Moura desfilam para a grife TNG

Os atores Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura - no ar na novela "Passione" - formaram o casal de destaque do desfile da grife TNG nesta edição do Fashion Rio. Os dois exibiram looks de cores neutras em peças como trench coat, chapéu, óculos escuros e jeans. Gianecchini usou, ainda, uma maxibolsa.Confira abaixo:

Foto: Edu Rodrigues-gnt



foto: Edu rodrigues - gnt




Bejinhos meninas

nao deixem de comentar.


Reações:

5 comentários:

Postar um comentário