terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu primeiro selinho

Meninas ganhei este selinho da querida Danila Marques desde já agradeço,
    e tenho que indicar 10 blogs para ganhar o selo e falar 10 coisas sobre mim.


.


10 coisas sobre mim....

1- Comecei a faculdade de publicidade e propaganda mas tive que parar
2 - Sou casada á 5 anos e tenho um lindo bebe de 1 aninho (Danilo)
3- Adoro navegar na net por amor ao dedo-de-moça
4- Amo teatro (ate fiz umas aulinhas, ainda  acho que vou  trabalhar em uma novela global hehehe!!
5- Amo maquiagem
6- Adoro fazer amizades e sou muito grata aos seguidores do blog, sao motivos dele existir
7- Adoro hinos evangélicos e músicas que me tocam não importam o tipo.
8- todos os dias sofro de saudades da minha mamy que mora no exterior
9- As vezes não me lembro o que jantei ontem, mas me lembro de acontecimentos em detalhes que aconteceram á muitos anos atras.
10- Adoro cantar e tocar violão, até dou aulas de violão amo  muitissimo mesmo

Agora indicar 10 blogs para continuar a brincadeira

7- Vida secreta Michele


Tomara que todas continue a brincadeira, assim podemos todas conhecermos melhor
quem faz os blogs que amamos.
Grande beijo á todas
Reações:

11 comentários:

Postar um comentário