terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mac Wonder Woman para o Brasil




 Meninas   a coleção da Mulher Maravilha vem sim para o Brasil!
Que bom né? seria injustiça demais ....
Os mimos devem chegar aqui em março.

Shampoo Sólido

Você certamente já ouviu falar no shampoo à seco, Shampoo sem sal, e agora é a vez do shampoo sólido é isso mesmo ele parece um sabonete, totalmente diferente daquele shampoo líquido que estamos acostumadas a usar quando lavamos os cabelos
Já existem várias marcas investindo na fabricação do shampoo sólido entre elas esta o shampoo Lush Godiva .
Para usar o shampoo sólido é muito fácil afinal é como se estivessemos usando o sabonete no lugar do shampoo, basta molhar os fios e depois passar a barrinha de shampoo nos cabelos até fazer espuma e depois enxaguar bastante e em seguida aplicar o condicionador específico para o seu tipo de cabelo.
 Por enquanto não temos nenhuma marca brasileira fabricando esse tipo de shampoo por aqui. Será que essa moda pega aqui no Brasil?
Dicas de maquiagens deadolescente para adolescente











E para aqueles pais que se recusam a encarar a verdade, Clara a mabi de ti-ti-ti mostra que moda na idade dela inclui maquiagem.



Tais Araujo - adoooooooooro



Lá vem a cegonha: Taís Araújo revela que está esperando um menino

Isac Luz/EGO

Taís Araújo: enxoval azul para receber o primeiro filho com Lázaro Ramos












































Desmentindo a versão de que não queria saber o sexo de seu bebê, Taís Araújo revelou nesta segunda-feira, 17, que ela e Lázaro Ramos estão esperando um menino.

“É um menino. Sempre soube. Mas ainda não tem nome”,

A atriz contou, ainda, que está tendo uma gravidez tranquila. “Estou indo para o quinto mês e todos os dias converso com o meu bebê. Agradeço muito a ele por ser meu companheiro. Explico para ele que eu estou cuidando dele e ele precisa cuidar de mim.”

O primeiro filho ainda não nasceu, mas outros pimpolhos já estão no plano de Taís Araújo: “Esse é o primeiro de muito que virão. Quero ser eu, o Lázaro e as crianças.”

Sobre a rotina de trabalho, a atriz comentou que pretende estar no palcos até último momento antes da chegada do primeiro filho: "Vou fazer teatro até quando puder. Como falei, converso muito com ele e quando for a hora eu saio, mas volto em seguida. No momento estou curtindo muito a gravidez, essa coisa da mudança física também me faz rir. Fico olhando o meu corpo agora e acho tudo formidável", concluiu.

Isac Luz/EGO

Daniele Suzuki e Taís Araújo: atrizes grávidas



Adesivos para decorar as unhas

Estampas e efeitos especiais nas unhas podem ser feitos em casa com a ajuda de adesivos


  Divulgação


Dourado, cobra e onça nas sugestões da Nail Rock


A nail rock lançou estes adesivos para unhas, 
quem adora se aventurar em casa fazendo suas proprias 
unhas vai adorar ter um toque de luxo em suas mãos.
bye
bjaum a todas
Reações:

4 comentários:

Postar um comentário