quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Longos pra que te quero...

Gente o coisinha confortável é o tal do vestido longo né,
vejam algumas estampas e modelos para todos os gostos, desde os mais estampados aos lisos, em diversas cores.
Inspiração e criatividade não faltam!
















Anéis fofos


Meninas ammmmmmmo anéis achei estes um luxo





















Tá com fome? pois eu tô....



















































Esqueci de avisar para não le o post de barriga vazia.


Saudades da mamãe


Meninas hoje estou um pouquinho triste pois a saudade as vezes bate no peito ate doer estou com muita mas muita saudade da minha mamãe,ela mora em portugal a  5 anos, em breve ela virá nos fazer uma visita pois a saudade é demais, e a vocês meninas que tem suas mamães ai pertinho de vocês,valorizem muito, pois ela é unica, a minha é mulher guerreira e batalhadora, meu exemplo de vida, te amo muito maezinha, volta logo ♥
Abaixo um video que fiz para ela no dias das mães.quero compartilhar com vocês, espero que gostem.O dedo-de-moça quer saber, e a relação com sua mae é tranquila? comente e faça uma blogueira feliz neste dia tão triste.







Esmalte da semana


Gente adoro estes tons de esmaltes o da vez é o Audrey da impala












é isto meninas espero que tenham gostado do post de hoje 
ate amanhã
♥♥♥
Reações:

2 comentários:

Postar um comentário