sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Penteados para o ano novo

Inspire-se nas famosas e saia linda para o ano novo.


Paloma Bernardi


Rapunzel moderna
A trança embutida e levemente desfeita na lateral dá mais atitude ao penteado romântico. Divida a franja de lado para deixar o visual mais chique.

Fernanda Paes Leme

.
Rabo de lado
O cabelo repartido no meio e com a franja solta dá um ar moderno ao rosto. Complete o look fazendo um baby-liss largo no rabo de cavalo. 
Giovana Antonella

.
Charme com tiara
Para dar uma cara nova ao penteado, invista em presilhas, arquinhos e tiaras. A franja solta deixa o look ainda mais charmoso. 


Penteado da semana  -Moicano
E este vou mostrar em video super facil



 Bolsas Capricho 2011 colecao glamau primavera verao







.

.



.

fotos:todamulher

LADY GAGA – LUPUS

lady-gaga-lupus-01 

Depois que Lady Gaga declarou á imprensa que tem Lupus, a doença , que antes era uma desconhecida acabou virando assunto. A cantora contou que seu teste de lúpus deu positivo, mas que não tem sintomas da doença. Sua família tem um histórico da doença .”Lúpus está na minha família e é genético. Fiz o teste e o resultado foi positivo. Posso vir a desenvolver a doença, mas por enquanto não tenho nenhum sintoma. Com meu histórico tenho que cuidar bem da minha saúde”, disse a cantora que perdeu uma tia com a doença.
Lúpus é uma doença rara, mais freqüente nas mulheres do que nos homens, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico, exatamente aquele que deveria defender o organismo das agressões externas causadas por vírus, bactérias ou outros agentes. No lúpus, a defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Essas múltiplas formas de manifestação clínica, às vezes, confundem o diagnóstico.
Lúpus exige tratamento cuidadoso por médicos especialistas. Pessoas tratadas adequadamente têm condições de levar vida normal. As que não se tratam, acabam tendo complicações sérias, às vezes, incompatíveis com a vida.
A doença pode apresentar uma enorme variedade de sintomas, dependendo do órgão do corpo que for atacado. Podem ocorrer desde manchas vermelhas na pele, que chamamos de vasculites, por causa do comprometimento dos vasos provocado pela doença, a micoses simples ou lesões mais complicadas.
Um sintoma menos comum, mas que também pode se manifestar é a psicose múltipla. O paciente pode ter uma crise psicótica, com alucinações e delírios, que pode aparecer de formas mais leves à extremamente graves.
O problema, de acordo com ela, deve ser tratado como um todo. Não adianta ir apenas ao dermatologista.
Não existe uma cura para a doença, mas ela pode ser controlada se diagnosticada rapidamente e tratada.

Fonte: todamulher.com.br


Reações:

1 comentários:

Postar um comentário