quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pedido da Blogueira



O gato comeu a língua e os dedinhos de vocês?
Não é de hoje que eu venho observando que os comentários aqui no blog andam meio em baixa, e eu sinto muita falta de ler o que vocês pensam sobre os posts e os assuntos que não só eu, mas que as meninas trazem aqui. Os comentários ainda são o melhor termômetro para saber os assuntos que vocês mais gostam e principalmente, se vocês estão curtindo os posts. O blog é uma via de mão dupla: a gente oferece o conteúdo, mas adorariamos saber o que vocês pensam sobre eles, como se sentem, enfim… é por isso que os comentários estão abertos. Se a gente não se interessasse pelo que vocês pensam, os comentários estariam fechados como em outros tantos blogs por aí.
Eu pelo menos, tenho me desdobrado para trazer coisas legais aqui para o blog mesmo com a correria que anda minha vida. Fico dias sem postar por pura falta de tempo mas assim que eu consigo uma folguinha, corro para fazer um post bacana para vocês. Não sei se vocês entendem como funciona isso, mas é meio broxante você fazer um post com todo o carinho do mundo e de repente, nenhum comentário, nenhuma opinião. Sinto muita falta disso, sério!

Eu sei que ás vezes vocês só dão uma passadinha para ver o que tem de novo (aliás, eu mesma faço isso todos os dias nos blogs amigos!), mas vamos largar a preguicinha de lado e interagir um pouco mais. Eu também estou fazendo isso com os meus blogs favoritos. Os blogueiros agradecem e os leitores só tem a ganhar! ;
Vamos refletir? =*
UPDATE: Por favor, não levem a mal, sintam-se a vontade para comentar quando acharem pertinente, não quero obrigá-las a comentarem aqui sempre e em todos os posts. Mas quando sentirem que tem algo a acrescentar, sintam-se a vontade. Já li vários comentários de meninas falando que tem vergonha de comentar ou acham que eu não vou ler… pura encanação!


 Os melhores batons de 2010

Gente este post é exclusivo do blog  da Joice nune do gostei e agora, achei muito fofo e resolvir dividir com voces. ai vai o link do blog  http://gosteieagora.com

Postei sobre diversos batons diferentes este ano aqui no blog, desde que foi criado. Por isso, achei que seria legal compilar tudo em um post só, mas são tantas cores que ficaria impraticável!
Resolvi então fazer um post dizendo, para mim, quais foram os melhores batons de 2010! Não significa que aparecerão somente batons que foram lançados em 2010, mas listei os batons que mais usei este ano ou que foram significativos para mim de alguma forma.
Aqui está minha seleção! Lá vai!
Nada melhor do que começar com fúcsia! Essa foi A Cor dos batons 2010! Opções não faltaram para rechear nossa nécessaire, porém, o rei dos fúcsias foi o Girl About Town, da MAC. Difícil quem não quis ter essa cor para chamar de sua. Outro batom que bombou foi o Show Orchid, da MAC. O frisson foi tanto que ele até ganhou um irmão gêmeo brasileiro, que arrasou no inverno 2010: o Secrets Fantasy, da Boticário!
Definitivamente, pinks intensos fizeram a cabeça (e a boca) das garotas que são fãs de tonalidades mais vibrantes. Foi o estouro do batom Schiap, da Nars, que só é encontrado no exterior. Até as tonalidades mais fluorescente entraram nessa, como o pink tipo “Barbie”, Countessa Fluorescent, da Lime Crime.
Sem dúvidas, a febre de 2010. A corrida para garantir seu exemplar do batom Viva Glam da Lady Gaga foi frenética! Quando ele chegava às lojas, em poucos minutos esgotava! Foi o Snob de 2010!
O lilás “entrou na roda” esse ano e começou a ser aceito por uma quantidade enorme de mulheres. A marca brasileira B Side arrasou lançando o Excite e o lilásinho claríssimo D’Lilac, da Lime Crime, causou muita curiosidade.
Roxo foi a grande novidade de 2010. Como exemplares da cor, posso citar o Violetta e o Go for It!, da MAC. Já o Up The Amp, da mesma marca, é uma opção para quem quer se atrever no roxo mas de maneira bem moderada.
Lábios vermelhos são clássicos. E neste clássico, duas preferências minhas são as tonalidades acima, o chiquérrimo MAC Ruby Woo, extremamente matte, e o MAC Russian Red, vermelho profundo. Ambos foram bastante citados por aí este ano.
Coral. Coral é tudo, agora que estamos na Primavera/Verão só ouvimos falar dessa cor. O batom coral que mais causou efeito em mim este ano foi o Toxic Tale, da MAC. Perfeito! Incrível! E tem um primo baratinho à venda nas farmácias: o Cool Watermelon, da Maybelline.
Até agora, o Morange continua sendo para mim o melhor batom laranja ever!
Pêssego é sempre uma boa opção para Primavera/Verão e tudo indica que será na próxima. Por enquanto, eu já elegi o Ravishing, da MAC, como minha pedida!
Nem só de rosas vibrantes e chamativos uma mulher pode viver. Eu me apaixonei pelo Bombshell, como opção de batom rosa numa tonalidade mais neutra, natural, que não deixa de ser bonita e divertida! É meu batom do dia-a-dia!
Nudeeeeeees. Continuam aí, com tudo! Um nude cor de boca magnífico é o Hug Me, pois ele não apaga os lábios nem deixa você com cara de doente. Já o Cherish, é ótimo para contrastar com olhos mais carregados, pois apesar de apagar os lábios, tem uma tonalidade bonita, rosada.
Ameixa é aposta para o próximo inverno. Para mim, ameixa é uma cor entre o rosa e o roxo. Em um batom mais claro, como o Capricious, fica super neutro. Já num batom mais escuro e intenso, como o Rebel, é pura beleza!
Essa está longe de ser uma das cores que mais usei em 2010, mas com certeza foi uma das mais impactantes. Os batons azuis resolveram dar o seu alô e a marca estrangeira Lime Crime “causou” com seu azul claro intenso ”No She Didn’t“. Já se acostumaram com lábios azuis? Quando eu olho, eu adoro! Mas usar que é bom… not!

É isso, meninas! Claro que não precisa ser tudo da MAC, pode ser da marca que você preferir, eu só quis mostrar as cores! Tem tanta opção similar e mais barata, né? É só aproveitar!
E para vocês, quais foram as cores de batom de 2010? Quais vocês acrescentariam à lista?
E depois de tantas boquinhas, nada mais apropriado do que terminar o post com um beijo!

smack


Qual foi o melhor filme de 2010

Divulgação/Montagem R7.
Na opiniao de voces qual desses tres voces acham que foi o melhor filme de 2010.
* Harry Potter - e as reliquias da morte parte 1
* Eclipse
* Tropa de elite 2

Dê a sua opiniao nos comentarios.

Vestido de alcinha - quem pode usar

O modelo deve ser evitado pelas gordinhas e por quem tem braços grossos e busto grande. Não fica bonito se você estiver com a pele descascando de queimaduras de sol. Pode ser composto com camisa branca ou jeans, ou camiseta, em sobreposição.

Capriche na produção para não parecer que se esqueceu de vestir o resto da roupa! Pode ser um traje bem sensual se você souber se produzir com acessórios interessantes. Em geral, não é um vestido para ocasiões discretas e recatadas.


Saúde: corpo e movimento

Os movimentos expressivos do corpo identificam a necessidade natural que o ser humano tem de expor seus sentimentos, de forma sistematizada ou não, evidenciando o espírito artístico ou simplesmente como forma de lazer. Na dança, na ginástica, nas lutas marciais, enfim, de diversas maneiras, usamos o nosso corpo para manifestar, expandir nossas emoções.
Aí vão algumas dicas para manter seu corpo em movimento:
Para deixar músculos mais rígidos, prefira a musculação ou a ginástica localizada, pois além de fortalecerem a musculatura, ainda ajudam nos processos de emagrecimento, pois queimam muitas calorias.
Exercícios praticados ao ar livre, como caminhadas, corridas e andar de bicicleta, também podem ser um bom caminho.
Quem sabe não é esta a hora de soltar a Beyoncé que está dentro de você?! Dance muito, isto é um ótimo remédio para o estresse!
Independente da atividade escolhida, o importante é que ela seja realizada ao menos três vezes por semana, para que o corpo atinja o condicionamento almejado.


bye
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário