quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natura Aquarela Renda Singeleza – Lançamento

Após o lançamento da linha Una a Natura lança uma linha de maquiagem para o verão 2011 que promete conquistar até a consumidora mais exigente é a linha Natura Aquarela Renda Singeleza a coleção é uma edição limitada, mas promete ser um verdadeiro sucesso nesse verão!

Mini Esmaltes Sephora by OPI

A Sephora lançou uma coleção com 18 cores de esmaltes para enlouquecer qualquer mulher apaixonada por novidades em esmaltes.  As cores são lindas e seguem as últimas tendências da moda. A coleção que se chama Sephora by O.P.I  e  fazem parte de uma coleção especial e por isso apresentam vidrinhos do tamanho mini e cada vidrinho tem um pouco mais de 3ml apenas.

Chinelos Ipanema 2011 – Fotos
:
Os chinelos Ipanema para o Verão 2011 apresentam modelos com um toque todo especial para deixar as mulheres elegantes durante a temporada solar. A nova coleção conta com solado mais alto e cores que seguem as últimas tendências da moda.
Os chinelos Ipanema apresentam a qualidade e conforto que os seus pés precisam. E para 2011 a Ipanema preparou essas duas coleções de chinelos para agradar até a consumidora mais exigente . O difícil será escolher apenas um par afinal todos os chinelos estão lindos!

A outra coleção dos chinelos Ipanema 2011, conta com modelos despojados e com um toque ultra moderno em cores fortes e vibrantes . Os modelos apresentam aplicações em flores e corações em suas tiras o que deixam os chinelos com um toque todo especial e muito feminino.

Os vestidos do ano



Guia do Jeans
Postado por Thereza em 31 de March de 2009 às 18:05
Foi-se o tempo, ou talvez a década, onde se comprar um jeans da Ellus, Zoomp ou M.Oficcer era o grito fashion do momento. Lojas como essas, que antes eram especializadas em jeans, hoje já arriscam em busca de um mercado mais amplo E no caminho contrário a isso, surgem inúmeras lojas que se aprofundam no desenvolvimento do jeans e, no diferencial, que é conhecer a anatomia do corpo humano.
Há pouco tempo atrás, se você pensasse num premium denim internacional, o que te vinha na cabeça? A Diesel, que tem calças na faixa de R$1.000, e a etiqueta (estilo Taco) no bolso  é (era)  símbolo de status. Mas hoje em dia INÚMERAS marcas transformaram o mercado jeans de luxo em coisa de gente grande (e rica).
jeans-seven1
Esse post surgiu depois que vi a Cameron Diaz no Nickelondeon Choice Award e ter me apaixonado pela calça dela,. Fazendo uma pesquisa, descobri que era da Seven, coincidentemente, minha premium jeans favorita. A calça veste MUITO bem e tem um jeans de qualidade. O preço está na faixa dos U$180, mas dica de amiga, se você estiver por NY, na Century 21 você encontra Seven (e outras muitas marcas) por até U$50!
jeans-prps
Se a marca PRPS é famosa, agradeça a Katie Holmes. Quando a mãe da Suri passeou ano passado com sua boyfriend jeans + barra dobrada, e logo depois saiu com o marido vestindo calças idênticas, o povo criticou, mas poucos tempo depois essa moda estourou pra quem tem coragem de usar o saco de batata style.
jeans-prps-homem
Além das meninas, obviamente os meninos usam em abusam da calça larga e a PRPS é a favorita dos três galãs acima. A marca americana, que fabrica seus jeans no Japão, tem como premissa produzir peças em pequena escala, fabricadas de algodão aos moldes da Levi´s original. O preço? Na faixa dos U$300.
jeans-citizen-humanity
A Citizen of Humanity é uma marca californiana queridinha das garotas antenadas e que sabem que jeans é coisa básica (porém fundamental). Sem nenhum mistério ou modismo, as calças tem caimento perfeito e nem são as mais cara do mercado (Preço médio U$150).
jeans-paige
A Paige foi criada por Paige Adams-Geller que era de modelo de prova para as principais marcas de jeans (Seven e COH). Da sua experiência, ela criou a marca em 2004, que hoje em dia é usada por inúmeras celebridades em busca do jeans perfeiro. O preço gira em torno de U$250.
jeans-current-elliot
Se você está à procurar de jeans rasgado (já tentou rasgar com lata de refri?), os da Current/Elliott são especialistas na deterioração fashionista. Calças estrategicamente rasgadas são hit da marca, sem contar os boyfriend jeans. A dica é ir direto na parte masculina e buscar a sua, pela bagatela (média) de U$250.
jeans-levis
Não adianta falar de jeans e não falar de Levi´s, a inventora do jeans, continua firme, forte e se renovando todo dia. Mas pra dar uma modernizada, é só falar que seu jeans é vintage-Levi´s, conforme os modelitos acima. Antigamente tinha outlet da Levi´s no Shopping Nova América aqui no Rio, mas não descobri seu a loja continua funcionando.
jeans-brasil
Pra não ser um post exclusivamente de marcas internacionais, é mais do que justo proteger o petrólo nacional! Fui lembrar dos meus jeans nacionais favoritos e a primeira marca que me veio à cabeça foi a Equus, que produz jeans stretch como ninguém! Agora quando eu quero um jeans mais moderninho (não tô dizendo calça saruel/cenoura), os da Espaço Fashion me são bem simpáticos, com ótima lavagem. Mas se eu quiser algo eterno e tradicional, o jeans da Forum é a opção mais acertada.
Se depois dessa overdose de jeans, você ainda quer saber mais sobre o assunto, dois blogs recomendados e que me serviram de inspiração: O Denimology e o Denim Blog.
Agora se a grana tá curta pra comprar uma passagem Rio-NY, mas ainda dá pra fazer um crediário de um premium jeans, aqui no Brasil tem algumas lojas que são exclusivas para esse tipo de comércio, entre elas a Jeans Hall e Fashion Factory. Nessa reportagem da Elle tem uma lista completa de lojas que vendem os melhores jeans do mercado.


bye
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário