sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chanel???



Que os esmaltes da Chanel tem as cores mais incríveis ninguém divida.. nem as empresas nacionais, que sempre dão um jeito de espionar a grife alheia e criar os semelhantes de 2 reais, das mais amadas cores do mundo!

Mais sandálias de festa
sandalias para festa claudina 01 Mais sandálias de festa
Segue aqui mais uma dica de sandálias para festa. A marca tradicional de calçados Claudina lançou sua Linha Festa para o verão 2011, unindo o luxo com as tendências da estação. As peças são confeccionadas com materiais delicados e acabamentos manuais, inspiradas nos vestidos de alta costura e joalherias.
sandalias para festa claudina 02 Mais sandálias de festa
As sandálias vem com salto médio e alto, e os scarpins seguem o clássico, com tecidos sofisticados ou peles especiais. Para quem não quer muito brilho, a marca também conta com esta opção, em modelos muito sofisticados. As peças são trabalhadas em materiais como cetim, camurça e verniz. Nas cores, o clássico preto, com destaque também para o vermelho, off White, nude, navy, ouro e prata.
sandalias para festa claudina 03 Mais sandálias de festa
sandalias para festa claudina 04 Mais sandálias de festa




Look Florido

As flores estão dominando as ruas e até o tapete vermelho!

 



    

 

.
 Colirio da semana








Decoração
 
Decoração e cozinha tem tudo a ver. Prova disso foi essa luminária que eu achei no blog da Casa.com. Feita de forminhas de papel, a ideia é bem simples, mas de efeito visual bem legal.


Sobre uma base de luminária de papel lisa, foram coladas, lado a lado, diversas forminhas para brigadeiro com o auxílio de cola branca. Observem que o interessante é deixar com formas irregulares, para dar movimento na peça.

Essa é uma boa opção para quem que dar aquele up naquela luminária que tá encostada ali no cantinho da sala. Abaixo seguem outras opções de materiais que podem ser usados.



Patchwork de tecido: escolha vários pedaços de tecido que você tenha em casa. Nessa técnica, o que vale é a mistura de estampas. Corte todos em formato quadrado. Cole de forma irregular com o uso de cola para tecido (a venda em casas de artesanato). Deixe secar por um dia.




Filtros de café: basta guardar alguns filtros de papel usados para coar o café. Abrir todos, lavá-los e deixar secar. Depois é só ir colando com cola branca de forma a cobrir por completo toda a peça. Quanto mais irregular a colagem, mais bonito fica. Para finalizar, dilua uma medida de cola branca para duas de água e aplique sobre toda a peça. Deixe secar.

Copos descartáveis: junte grupos de copinhos e grampeie todos pela borda e fundo. Faça vários grupos para facilitar o trabalho. Una cada grupo destes até formar uma esfera. Com jeitinho, vá modelando para que fique como na foto.




Deixe uma abertura por onde você vai passar a lâmpada presa num bocal e fio elétrico (esses materiais você encontra nas lojas de iluminação, ondes eles até podem ja fazer essa ligação pra você). Prenda a lâmpada de forma a deixá-la centralizada, pois se encostar nos copinhos, estes podem deformar com o calor. O projeto que ilustra esse post é do Flavio Zaninelli











Viram como, com materiais bem simples, se consegue peças de decoração bem legais e criativas? Então, mãos à obra.
 
Escorregou feio hein
 
 
Nem tudo que vemos no mundo da moda deve ser seguido. Muitas das propostas dos designers são conceituais demais para serem adotadas no seu dia a dia. Mas existem também aquelas que nem como conceituais acabam funcionando.
As fotos da campanha dos novos smokings da Dior Homme vem provar exatamente isso. Apesar dos trajes serem incrivelmente alinhados e impecáveis, o cara que fez a produção pecou no cabelo dos modelos. Nem a roupa bacana os salvou de ficarem a cara do Jim Carrey em Debbie & Loyd.
DumberHair
Corte tigela.
 
 Para homens


Eau de Toillete Adidas Fresh Impact:
Gostei muito, é masculino, fresco e suave. É uma excelente opção para o dia-a-dia, ponto fraco apenas para o fixador que dura pouco comparado aos perfumes importados que eu uso (provavelmente a fixação tem a ver com clima extremamente quente da cidade em que moro)
Notas de saida:  Melancia, sulco de lima e folhas esmagadas.
Notas de coração: Notas de gengibre, noz-moscada fresca e água de menta.

Desodorante Adidas Fresh Impact:
Tem a mesma fragrância do perfume, o que é ótimo pois o cheiro de um não “briga” com o outro. Também tem como ponto fraco o fixador curto e presença de álcool na formula, mas mesmo assim é uma ótima opção pra academia.

Desodorante Adidas Action 3 Dry Max Pro Level:
O sistema Action 3 Dry Max foi desenvolvido para a comunidade atlética e aos consumidores mais exigentes e promete regular transpiração com um agente ativo antitranspirante que limita o suor, absorver o excesso de umidade, controlar o odor e promover a sensação de frescor.  E cumpre o que promete, o perfume é super agradável e ele segura o “tranco” de um dia inteiro. E olha que estou falando de Belém do Pará, onde transpiração é quase o sobrenome dos habitantes. Recomendadissimo!

Colônia e desodorante Atkinsons English Lavander:
Criada em 1799, por James Atkinsons a English Lavander tinha uma formulação seis vezes mais intensa do que as lavandas da época. O resultado fez de James Atkinsons, o perfumista oficial da Casa Real Britânica. A Colônia traz notas cítricas e lavanda que me lembram demais o meu avô, que ele era um dos usuários desse perfume. Meu pai amou e ficou como um dos presentes de dia dos pais.
Notas Olfativas: Lavanda, bergamota, rosa marinha, sávia dos jardins, madeira rosa, cumaru, almíscar e musgo.


Eau de Toillete Sport de Atkinsons Blue Sky

Dos três que recebi é o meu preferido achei refrescante e suave sem ser enjoativo.
Notas de Saida: hortelã, notas verdes e coentro;
Notas de Coração: gerânio e neroli;
Notas de de fundo: cedro, musgo de carvalho e musk.

Eau de Toillete Sport de Atkinsons Black Impact

É um pouco mais forte, mas também gostei. Costumo usar antes de dormir (sim, eu durmo perfumado.)

Notas de Saída: acordes verdes, grapefruit e bergamota;
Notas de Coração: gardenia, violeta e sálvia; Notas de Fundo: sândalo, almíscar e vetiver.

Eau de Toillete Sport de Atkinsons Red Energy

É o mais adocicado, e eu não gosto de perfumes doces. Mas acho uma excelente opção pros homens que gostam de perfumes doces e frutados sem ser extremamente enjoativo.

Notas de Saida: tangerina, laranja e bergamota; 
Notas de Coração: jasmim, lírio do vale e canela; 
Notas de Fundo: vanila, fava tonka, pachouli e sândalo.






bye
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário