domingo, 7 de novembro de 2010

ÒCULOS 3D

A Gucci  acaba de lançar no mercado os óculos 3D da grife, isso mesmo, a novidade é uma réplica do modelo Eyeweb, um sucesso da marca lançado nos anos 80.
É uma excelente opção para você que adora um bom filme e não abre mão do seu lado fashion . Eles são uma graça.
A expectativa é que o Gucci 3D esteja disponível para  a venda em dezembro de 2010.
Agora, é só esperar!
gucci3d1.


O Look de hoje - Vanessa Endringer 

Nesta semana o look teve inspiração rock and roll e veio caprichado no preto. A blusa cheia de furos faz referencia as t-shirts “podrinhas” que são a cara do estilo rocker e, junto com o short jeans, criam um visual despojado e despretensioso. “A ankle boot de salto e os acessórios deixam o visual com uma pitada de sofisticação”,  Para completar o clima rock and roll, cabelo arrumadamente bagunçado e olho escuro!
Fotos Sanley Gasparini
- Short jeans, blusa preta de furos: Enjoy

Cabelo Dilma Rousseff – Corte e Cor


Não falar do novo corte de cabelo da nossa Presidenta Dilma Rousseff  no blog seria um verdadeiro pecado, até mesmo porque o corte tem agradado bastante as mulheres e tem sido o corte mais pedido do momento para deixar as mulheres maduras mais elegantes .
O corte realizado no cabelo de Dilma além de prático e fácil de arrumar sozinha em casa,deixou Dilma bastante  elegante e jovial.
O corte foi realizado pelo famoso cabeleireiro e maquiador Celso Kamura. O visual transmite uma mulher mais forte e séria, e segundo Kamura e foi inspirado na estilista Carolina Herrena. O cabeleireiro também clareou as madeixas e sobrancelhas de Dilma para conseguir uma harmonia no look.

Caso você tenha gostado do corte, é importante que saber da importância da manutenção,no salão 1 vez ao mês para não deixar perder a forma.

O corte do cabelo de Dilma Rousseff tem base curta, tendo a nuca e as laterais bem baixas, dando volume apenas para o topo da cabeça que é para alongar a face . A cor dos cabelos de Dilma, segundo Celso Kamura, é um caramelo com luzes bem finas para iluminar o rosto.
Eu particulamente não gosto deste corte mas tem pessoas que ficam bem, como a Dilma, ops! A presidente.


Livro da semana

Livro: 50 sapatos que mudaram o mundo


O livro conta a história dos 50 sapatos que mudaram o mundo.

Atrás do livro a revista Plastic Dreams da Melissa.


O Brasil se destaca no meio desses 50 pares de sapatos: Os sapatos de plataforma de Carmem Miranda, as legítimas Havaianas e as nossas queridas Melissas, são alguns dos pares lembrados nessa obra.  Tem também o tênis All Star que desde a minha infância tem um lugar especial entre os meus calçados;

R.A.M.O.N.E.S + All Star

Entre os outros livros da coleção, um me interessa muito, "Os 50 vestidos que mudaram o mundo", que traz modelos icônicos do cinema, como o Givenchy usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo e até mesmo o vestido de noiva da Lady Di 

Alopecia Areata – Tratamento
 

A queda de cabelo localizada em determinada área pode ser um sinal de alopecia areata ,o problema é muito comum aparecer em homens e mulheres entre 20 e 5o anos.
Além de aparecer no couro cabeludo,a alopecia areata pode aparecer também na barba, cílios e sobrancelhas . A queda dos cabelos quando se esta com alopecia areata é rápida e os cabelos podem cair totalmente ou parcialmente mas sempre de maneira localizada .
Os médicos não sabem ainda quais as causas dessa doença, atribui-se apenas a fatores genéticos, imunológicos e emocionais. Distúrbios hormonais ou nutricionais também podem acarretar o problema. A boa notícia é que uma vez removida a causa, o cabelo volta a crescer normalmente.
O tratamento para a alopecia areata é feito através de corticoides via oral ou injetável. Por isso é fundamental procurar um dermatologista assim que perceber os sintomas para começar a medicação o quanto antes. O medicamento só pode ser prescrito por um médico , esse tipo de medicamento pode causar vários efeitos colaterais indesejáveis ao paciente, principalmente quando o tratamento é prolongado ou necessita ser repetido várias vezes.
Via: Abril
Mechas Texanas – A Nova Moda Verão 2011
 

As mechas Texanas ou Ombré Highlight  é a nova moda do momento , e vem fazendo sucesso nos cabelos de várias celebridades , a técnica deixa no passado as tão famosas mechas californianas que fizeram sucesso durante todo o 2010.
As mexas Texanas podem ser misturadas e usadas  nas cores  mel ,caramelo, capuccino, marrom aveludado, e são feitas de formas desconectadas para deixar o look bastante natural.
O clareamento que imita os cabelos queimados pelo sol na praia e que mantém somente as pontas do cabelo loiras, agora vem aparecendo de forma mais discreta no cabelo os fios são clareados de maneira suave e em menor quantidade apenas para deixar o visual leve e iluminado.
A Ombré Highlight na verdade são luzes feitas de forma desordenada, para não deixar a impressão de que acabou de tingir os fios no salão . O resultado tem que ser o mais natural possível .
Outro ponto forte das mechas texanas ou Ombré Highlight, fica por conta das cores na hora de pigmentar os fios descoloridos , ao invez de tons claros são colocados sempre tonalizantes mais escuros , o que diferencia bastante das mechas as californianas que deixavam os cabelos bem claros e marcados nas pontas. O resultado na verdade deve deixar a dúvida se o cabelo é escuro ou claro.
A técnica é ideal para mulheres que não pretenem ficar loiras de vez , pois o resultado é um degradê delicado , acostumando a nova cor em cima de uma base mais escura.  As mechas texanas são mais indicadas para as mulheres morenas, que desejam ir se acostumando com os fios mais claros aos poucos e sem grandes transformações.
O nome Ombré Highlight vem do efeito sombreado sutil . O tom bronzeado mas não muito claro permite essa leveza que lembra muito mais as terras do Texas do que as praias da Califórnia.



 Um otimo domingo a todos.
bye
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário