sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Moda para Tamanhos especiais

Olhem que chiquérrimos estes vestidos para final de ano.
O fim de ano se apróxima e você certamente quer uma produção toda especial para comemorar o Natal e o Ano Novo com a sua família e amigos. A moda plus size vem conquistando cada vez mais o seu espaço tanto na mídia quanto em lojas que confeccionam modelos tamanho G, ou acima de 46 .
As mulheres que estão acima do peso ou fora dos padrões de beleza ditados pela moda ,sabem o quanto é difícil encontrar uma roupa que lhe favoreça .Sem falar que antigamente todas as roupas tamanho grande eram de extremo mal gosto.
Atualmente podemos encontrar várias roupas tamanho grande com detalhes e tecidos bonitos de boa qualidade e caimento, sem falar na modelagem de alguns que até conseguem esconder alguns quilinhos e valorizar outras partes do corpo.
E caso você não tenha idéia de que vestido usar no Natal ou Reveillon ou naquela festa toda especial, separamos algumas fotos para que você possa levar para a sua costureira ou então procurar por vestidos plus size ja prontos! Várias lojas como a Renner, Palank, Program, entre outras ,já disponibilizam para as suas clientes modelos plus size de extremo bom gosto.
Confira abaixo algumas fotos de vestidos de festa


.

Batom ColorBurst – Revlon

O batom ColorBurst é o último lançamento da Revlon. Basta apenas uma aplicação,para deixar os lábios vibrantes e altamente pigmentados.
O batom contém em sua fórmula polímeros film-forming, responsáveis pela hidratação e condicionamento labial, além de antioxidantes e óleo de amêndoas, que evitam o ressecamento e aumentam a intensidade da cor.
Os batons ColorBurst da Revlon estão disponíveis em seis tonalidades:
Hazelnut (nude), Grape (vinho), Raspberry e Mauve (rosado/ pink), True Red e Crimson (vermelhos).
.

Bem-Vestida

FIM DE ANO NA MODA

Para as mamães que são antenadas, e mesmo com um barrigão, querem estar na moda e se sentirem bem, o Guia do Bebê preparou algumas dicas de roupas bacanas para usar nas festas de final de ano.
Moda Gestante - Maria Barriga Moda Gestante - Maria Barriga
Nem pense em repetir aquele vestidinho que você usou a gravidez inteira, afinal, ninguém mais aguenta te ver com ele. E Natal e Réveillon são ocasiões super especiais que merecem uma produção à altura.
Em primeiro lugar, procure uma roupa própria para gestante. Comprar um vestido dois números maior só vai te deixar parecendo maior do que realmente está. As roupas de gestante têm um corte especial para acomodar a barriga e valorizar outras partes do corpo, evitando aquela velha pergunta: “será que ela está grávida ou só engordou?”.
O segundo passo é escolher o estilo de roupa que vai usar para estar de acordo com a festa. Se for passar a virada de ano na praia, esqueça os brilhos e opte por um vestidinho bem à vontade, mas cheio de charme, ou um shorts com uma bata bem linda. Se pretende caminhar na areia e pular ondas, evite calças e maxi vestidos, que podem arrastar na areia e tirar sua liberdade de movimento.
Moda Gestante - Maria Barriga Moda Gestante - Maria Barriga
Os vestidos longos estampados estão super em alta e são uma ótima opção para festas com o clima mais descontraído, tanto para o Natal quanto para o Réveillon. Estampas florais amplas, geométricas, tié dyes e listras estão na moda e deixam a roupa bem alegre e casual. Esses vestidos podem ser encontrados em malha, algodão e até em seda, que deixa o caimento mais leve e chique.
Tome cuidado com o tecido da roupa. Apesar do clima estar bem imprevisível ultimamente, as noites de fim de ano costumam ser quentes. Opte por tecidos leves, que deixam a pele respirar, e de toque macio.
A cartela de cores esse ano é extensa. Vão desde as cores mais básicas como branco, caqui e nude, até as mais fortes como azul, verde e marinho. Para quem está uns quilinhos acima do peso e tem dúvidas sobre optar pelo branco na noite de réveillon, a diretora da grife Maria Barriga, Flávia Lemes da Cunha, dá sua opinião. “Acho o branco uma cor linda e universal e mesmo se a cliente estiver mais cheinha e gostar, deve usar. Mas há cores que podem diminuir um pouco a silhueta como caqui, bege, azul marinho e verde folha”.
Moda Gestante - Maria Barriga Moda Gestante - Maria Barriga
Um excelente truque para as mulheres grávidas é usar decotes que valorizem o colo, tirando a atenção da barriguinha, como os decotes canoa, em U ou em V. A grande vantagem é que você pode ainda usar colares e brincos, que vão te deixar mais feminina e realçar o rosto.
Moda Gestante - Maria Barriga Moda Gestante - Maria Barriga
Aliás, os acessórios são um excelente aliado. Abuse de lenços, faixas, pulseiras, tiaras, bolsas, sapatos coloridos e tudo que possa complementar seu visual.
Não esqueça que conforto é tudo. Evite peças que apertam a barriga, repuxam ou te deixam preocupada porque não acomodam direito o seu seio, que está maior que o normal. Uma roupa desalinhada e desconfortável pode acabar não só com o seu visual, mas com a sua festa.
Fotos: Maria Barriga - www.mariabarriga.com.br

Dica da Pretinha

Amarradona!



Quem já não se pegou com problemas para achar um cinto que ficasse certinho na cintura? Difícil né? Quanto não é pequeno, sobra um pedacinho chato.. é sempre assim. Porém para salvar nossas vidas surgiu essa tendência de simplesmente arrematar o cinto com um nó e pronto, estou linda.
Incrível né?
O nó pode ser simples, sem utilizar a fivela, com uma ponta só depois da fivela com duas voltas, enfim, o que vale é a criatividade! Os mais indicados são os cintos mais maleáveis finos ou médios para que não fiquem armados! Além de possibilitar o uso diferente a um acessório que geralmente já temos no armário, essa “técnica” deixa o look mais moderno e despojado. Total tendência!
Por aqui nós já estamos antenadas nisso faz tempo, demos um jeito de propor um look lindo de verão com cintinho amarrado para que vocês saiam moderníssimas e lindas por aí. Ahh colocamos também alguns looks que estão acontecendo por aí, para que vocês possam se inspirar tbm.
Beijos Amarrados!

Dica de como guardar os esmaltes




1- Escolha um lugar arejado, seco e que fique na sombra - o sol, umidade e calor fazem com que o esmalte estrague
2- Guarde todos os vidrinhos sempre de pé! Assim você evita que as cores decantem, por exemplo.
3- Se você achar que algum esmalte esteja meio duro, pingue algumas gotas de diluente de esmalte (o óleo de banana, fora que tem o cheiro super forte, pode tirar o brilho e viscosidade do esmalte).
4- Verifique se os vidros estão bem fechados – qualquer abertura nos vidrinhos faz com que seu esmalte fique duro
5- Você pode guardar seus esmaltes em caixas de sapatos estilizadas - encape, faça uma arte legal e crie várias caixas, uma para cada marca, ou quantas forem necessárias! Caixa Risqué, Caixa Colorama etc…


Meta - 50 seguidores

Meninas estamos querendo chegar á marca dos primeiros 50 seguidores do blog
para assim farzermos o nosso primeiro sorteio, que inclusive sera da escolha de vocês.
temos as opções:
♥ - Maquiagens
♥ - Kit de esmaltes
♥ - Acessorios
♥ - Outros - especificar nos comentarios.

Então vamos da esta força ai ao dedo-de-moça indique as suas amigas
e vamos chegar a esta marca.
Só clicar em SEGUIR.
Basta deixar um comentario com seu e-mail
e especificar o que gostaria de ganhar.
Aguardo voces meninas.

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário