segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como Usar o Protetor Solar Corretamente


O verão está próximo e o uso do protetor solar é fundamental para proteger a pele dos raios nocivos do sol, mas nem todo mundo sabe como usar o protetor solar corretamente. O cosmético que pode ser encontrado em diversas versões deve ser usado da maneira certa para realmente surtir o efeito de proteção adequada para a pele.
O filtro solar ou protetor solar atualmente é encontrado em loções,gel, cremes e até spray. O uso do protetor solar vai além de proteger a sua pele dos raios ultravioleta, o seu uso correto reduz as queimaduras e outros males causados pelo sol. E ainda evita o envelhecimento precoce da pele .
A maneira correta de utilizar o protetor é aplicar o produto no mínimo 15 minutos antes da exposição ao sol e reaplicado a cada duas horas. Ou todas as vezes que sair da água  mesmo que no rótulo do produto esteja escrito que é a prova d’água.
O protetor solar também pode fazer mal a pele caso você esqueça de reaplicar o produto,  Tudo porque ocorre uma liberação de radicais livres quando passa do determinado tempo de aplicação, por isso o resultado pode ser nocivo a pele. Por isso a reaplicação não deve ser esquecida afinal a sua pele estará novamente protegida por mais algumas horas.
Vale lembrar da importância de usar o protetor solar todos os dias do ano na pele,independente da estação do ano ou se estiver com ou sem sol , vale a pena criar esse hábito e carinho com à sua pele.  Pois a maioria das pessoas só acham que devem usar o protetor solar quando estão expostas diretamente ao sol, ou em dias de verão.  Todo mundo está exposto aos raios ultravioleta, mesmo que os dias estejam nublados.
   
Impotência Sexual – Duvidas e Respostas


A impotência Sexual masculina ou disfunção erétil incapacita o homem para obter ou manter ereções suficientemente rígidas para a penetração impedindo a satisfação sexual. um problema muito comum em vários homens e que mexe bastante com a auto-estima dos homens .
As causas da impotência sexual ou disfunção erétil, podem ser classificadas em dois grupos:
* Causas puramente psicológicas (10% dos casos),
* Causas puramente orgânicas (90% dos casos).
Causas Psicológicas
Existem muitas razões para uma causa puramente psicológica ou orgânica da impotência. Ela pode começar após um grande trauma psicológico. Ou, ela pode se instalar gradualmente como resultado da depressão, ansiedade e estresse crônico. Além disso, em muitos distúrbios mentais, a libido sexual e a potência podem estar afetadas.
Por outro lado, existe uma situação muito comum, que afeta no mínimo uma vez todos os homens adultos, particularmente, aqueles envolvidos em relações sexuais casuais, a qual é chamada de “ansiedade de performance”, ou medo de falhar.
A sociedade cobra do homem um papel sexual agressivo, e consideram que a falha em executá-lo é vergonhoso. Então, a auto-estima do homem pode ser afetada por uma impotência ocasional, e isto pode conduzir à ansiedade e inibição de reflexos sexuais.
Outros fatores também podem ocasionar a impotência sexual masculina entre eles estão ;o cansaço, falta da libido, preocupações, elementos perturbadores no ambiente, tais como barulho ou luz, medo de ser pego em relações ilícitas.
Por isso é importante procurar um médico para avaliar e diagnosticar qual a causa esta ocasionando a impotência. A ansiedade e o medo de não conseguir ter ereção também atrapalham e podem ocasionar a impotência sexual masculina.
Causas Físicas
Existem muitas causas físicas para a impotência temporária ou crônica. As causas mais conhecidas são :
* Problemas com o suprimento de sangue do pênis
* Efeitos colaterais de drogas e medicamentos
* Distúrbios do sistema nervoso
* Distúrbios hormonais
* Danos estruturais do pênis
* Outras doenças, complexas e multissistêmicas
Vale lembrar que a impotência sexual quase sempre tem cura e para curá-la o homem tem à sua disposição atualmente vários tratamentos que vão desde a psicoterapia até injeções e próteses sofisticadas.Por isso o quanto antes procurar um urologista é fundamental para o sucesso do seu tratamento.


Esmaltes Fina Flor – Coleção Escândalo



A marca Fina Flor , fez grande sucesso na feira de cosméticos Beauty Fair 2010 com o lançamento de seus esmaltes com cheiro de doces da infância da coleção doçura. Agora é a vez de mais uma coleção que promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente é a coleção escãndalo.
A nova coleção de esmaltes da marca Fina Flor foi lançada recentemente na Hair Beauty no Rio de Janeiro. O diferencial dessa coleção é que os esmaltes possuem efeito duo chrome, pois o seu brilho metálico muda de acordo com o reflexo da luz .
Os esmaltes ainda possuem secagem rápida e a coleção escândalo conta com 6 cores. As novas cores são ; Coral Absoluto, Ciano Poderoso, Verde Choquei, Rosa Absurdo, Lilás Aloka e Azul Luxo.

HairDx – Teste para Diagnosticar Calvície 

Perder os cabelos é sem dúvida o pesadelo de muitas pessoas mas, saiba que atualmente é possível diagnosticar a calvíce ou a alopécia androgenética mesmo antes de aparecer os primeiros sintomas. A tecnologia tem avançado tanto que acaba de chegar ao mercado o HairDx . O primeiro teste que permite saber antecipadamente se a calvície irá se manifestar ao decorrer dos anos.
O teste genético HairDX oferece a oportunidade de identificar a predisposição de cada individuo mesmo, antes dos primeiros sintomas aparecerem. O exame permite traçar um diagnóstico inicial ou pré-clínico de forma que o tratamento possa ser iniciado em uma fase na qual as chances de sucesso sejam maiores. Para a realização desse teste é preciso procurar um bom dermatologista que trabalhe com essa técnica.
Quem deve fazer o teste HairDX?
O teste genético HairDX para calvície padrão Feminina pode ser realizado em mulheres a partir de 18 anos que estejam preocupadas com a possível queda de cabelos.
É também útil para mulheres que não apresentam quadro de queda, mas que tem parentes que sofrem de calvície, uma vez que o fator hereditário é difícil de prever através apenas da observação.
Como é feito o teste HairDX?
O kit do teste genético HairDX é vendido diretamente ao consumidor nos consultórios médicos dos dermatologistas. Uma amostra genética é coletada utilizando um cotonete bucal e é enviada por correio para que possa ser analisada no laboratório HairDX. O resultado é comunicado ao médico dermatologista.
O que o resultado do teste HairDx indicará?
O teste genético HairDX de calvície fornece ao paciente o número de unidades, da chamada repetição CAG. Uma contagem baixa do número de unidades CAG está associada com um risco mais alto de desenvolver uma perda de cabelo significante (Ludwig grau II ou III), enquanto que, uma contagem mais alta do número de unidades CAG está associada com um risco mais baixo de desenvolver calvície
De acordo com os cientistas, a porcentagem da população feminina com uma contagem de unidades de repetição CAG abaixo de 15 que NÃO sofrerão com uma calvície grau II ou III da Escala de Ludwig é de apenas 2,3%.
Essas mulheres devem se consultar com um médico especializado em restauração capilar, capazes de desenvolver um plano para monitorar e tratar precocemente a perda de cabelo. Por exemplo, essas mulheres podem ser boas candidatas para uso de minoxidil, especialmente se o tratamento começar cedo.
Por outro lado, Mulheres que testarem negativo para o gene variante AR podem ficar mais tranquilas, sabendo que as chances de desenvolverem a calvície é muito pequena, o que evita preocupações e gastos desnecessários com a preservação dos cabelos.
O teste genético HairDX avalia ainda o sucesso ou não no uso do medicamento finasterida, ou outros medicamentos para interromper a queda dos cabelos. O teste ainda revela se o tratamento será mais lento do que o esperado. Ou se o medicamento irá surtir efeitos colaterais nos pacientes.Sem dúvida nenhuma é um grande avanço contra a Alopécia Androgenética(calvíce) Masculina e Feminina.
fonte: HairDX


Perfume Justin Bieber – My World


Parece que a moda dos cantores estarem lançando produtos cosméticos pegou mesmo. O cantor Justin Bieber após lançar uma coleção de esmaltes em parceria com a OPI, agora se prepara para o lançamento do seu primeiro perfume  que se chama My World. A fragrância é unisex e tem a finalidade de conquistar um público maior .
O Perfume de Justin Bieber chega ao mercado norte-americano no dia 26 de Novembro de 2010,será lançado na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, dia em que é tradição os americanos irem às compras para aproveitar descontos e liquidações nas lojas. Segundo o site especializado em moda e beleza WWD, o perfume estará disponível em pulseiras e cordões de identificação com o nome do cantor.
Vale lembrar que além de coleção de  esmalte, o rapaz ainda têm bonecos e fones de ouvido com seu nome.




bejinhos
nao deixem de comentar
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário