domingo, 14 de novembro de 2010

Coleção de esmaltes Tropicaliente Alto Verão – Impala

Pela primeira vez, Mundial Impala lança coleção Alto Verão 2011.
cimpt2 Coleção de esmaltes Tropicaliente Alto Verão – Impala
A Impala vai lançar em dezembro uma nova coleção de esmaltes intitulada Tropicaliente.
Fatores presentes no verão brasileiro de norte a sul do país, agora estarão também nas mãos e pés das mulheres loucas por esmaltes. São seis cores que combinam com qualquer visual tropical e que chegará às prateleiras em duas versões: cores unitárias ou em um nécessaire com a coleção completa.
cimpt1 Coleção de esmaltes Tropicaliente Alto Verão – Impala


Open boots com recortes vazados
Há uma variedade de modelos e nomes para os calçados, novos conceitos foram criados para deixar as mulheres cada vez mais loucas por sapatos. Um destes modelos são as open boots que nada mais são que as botas recortadas, e elas vem agora com recortes vazados, com desenhos e muitas vezes até se parecem com renda, por exemplo.
O mais legal destes modelos é que eles podem ser usados tanto no verão, já que deixam os pés respirar como no inverno, onde você pode usar com meia sem problema. Para o verão, os destaques são as cores fortes, nude, tons pastel ou os candy.
dicas de moda open boots vazadas 01 Open boots com recortes vazados
dicas de moda open boots vazadas 02 Open boots com recortes vazados
dicas de moda open boots vazadas 03 Open boots com recortes vazados.


Look de hoje- Vanessa Endriger
o look desta semana, o macacão foi a peça principal. “Além de ser uma super tendência, o macacão traz a vantagem de ser uma peça única, ou seja, não é preciso coordenar a parte de cima com a de baixo. Só com ele a gente já consegue montar um look super interessante”, afirma Laís Hofmann.
Já nos acessórios, a sandália azul de salto bem alto veio para dar um clima navy meio pin-up. Para completar, um cinto de efeito e vários cordõezinhos usados juntos, charme extra, né!?
Crédito: Macacão: LeeLoo e Cinto: Closet 027
- Acessórios: Morana e Sapato: Jaqueliny Lima
- Cabelo: Wallace Menezes e  Maquiagem: Rodrigo Gonçalves
- Consultoria de imagem: Laís Hofmann.

Filme da semana - Harry Potter e as reliquias da morte- parte 1




Adaptação do último livro da série Harry Potter, "As Relíquias da Morte", esta produção conta a história em duas partes. 










Veja o trailer do Filme


.
Nao vejo a hora de assistir so quinta feira dia 19.


Decotes: dicas para usá-los neste verão, sem cometer abusos
O verão já está batendo à porta e com ele inevitavelmente reaparecem os decotes. Temperaturas em alta pedem pele à mostra, e fica difícil fugir disto. No entanto, os decotes oferecem alguns riscos – em excesso, podem revelar o que não deve e colocar toda uma produção por água abaixo.
MOSTRE UMA COISA DE CADA VEZ
O decote pode ser na frente ou nas costas, tanto faz. O importante é mostrar apenas uma parte do corpo de cada vez. É muito estranho ver um top tomara-que-caia, curto, combinado a uma minissaia, por exemplo. Esse visual só vale na praia, nem na balada dá certo.
Editora Globo
Decote na Cori, Simone Nunes e Maria Bonita: pernas cobertas deixam o look discreto
Inspire-se: Os looks de verão 2010 desfilados por Cori, Simone Nunes e Maria Bonita têm decotes na parte da frente do corpo e são acompanhados por pernas devidamente cobertas. Quem usar decote nas costas deve certificar-se de que o restante da peça cobre bem as outras partes do corpo. Uma boa dica para decote nas costas pode ser cobri-lo com uma leve transparência.
COMBINE- O A FORMAS AMPLAS
Pele à mostra pede formas amplas. Decote e modelagem justa é uma combinação um pouco arriscada.
Inspire-se: Os looks de verão de Wilson Ranieri e Iódice traduzem essa ideia.
Editora Globo
Wilson Ranieri e Iódice: decote e modelagem soltinha
CAPRICHE NOS ACESSÓRIOS
Incremente seu decote com acessórios. É sensual sem ser óbvio. Se for arredondado, o colar pode ter forma de U, ficando um pouco abaixo ou logo acima da linha da gola. Se o decote é em V, aposte em um colar pesado – o comprimento pode acompanhar o tamanho do decote ou ir além.
Com formas abertas, tipo canoa, o colar pode ser justo, como no caso de uma gargantilha, ou longo, tipo medalhão, indo até a altura dos seios. Já as golas e decotes assimétricos dispensam colares. Nesses casos, eles viram os protagonistas do look. Opte somente por um par de brincos.
MUNDO CORPORATIVO
No trabalho, é melhor evitar. O risco de cair na vulgaridade é grande e pode trazer manchas irreparáveis a sua imagem. Deixe o decote para um cocktail dress ou para um top que vai bem na balada.


 bye, um otimo domingo a todos
bejinhos
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário