sábado, 20 de novembro de 2010

Boutique do google

Boutique do google





O google é assim: passa um tempo e inventa uma novidade que deixa todo mundo apaixonado e transforma nossa forma de usar a internet.
A novidade de hoje é o serviço boutiques.com, uma espécie de curadoria entre as lojas mais legais para se comprar online. Funciona assim: você cria um perfil e vai completando com marcas que você gosta, imagens, silhuetas, cores, estampas… e no final ele te mostra os produtos que mais combinam com seu estilo, à venda nas maiores lojas.

Ah! Também dá pra ver a seleção de outras pessoas e seguir o perfil gente estilosa por lá.
Alguns designers como Marchesa e Oscar de La Renta estão colaborando com o projeto e vão ter lojas exclusivas dentro do site, assim como a atriz Sarah Jessica Parker.
Super legal, né? Corre pra ver o que mais o Google é capaz de fazer pela gente :D

 Sempre jovem



Muito bacana né, o que vocês acharam?


Olhar coral- Laranja




A gente mostrou aqui o quanto o batom laranja está em alta! Agora olha que bacana: a cor da nossa frutinha favorita também vem injetando muita bossa em olhares fashionistas.

A sombra laranja fica linda combinada com cores divertidas como violeta, verde-água e turquesa. Quem gosta de um make mais leve pode apostar no tom pra apenas dar uma corada na pálpebra, a dica é aplicar de leve com os próprios dedos ou com pincel fofinho, assim o tom fica bem lavado!
Outra forma legal de usar esse tom é no côncavo, bem esfumado. Superfunciona com cores mais fortes como: marrom, preto e marinho. O lance é dissolvê-las com o laranja opaco, deixando ele apenas “sombreando” o olhar, fica lindo.  



Será esse o futuro?

Justin Kemp é um artista com um humor bastante ácido. E eu adoro isso.

Como ele, eu também amo a web.

Será que vamos acabar assim? Hope not!

Emma Watson
Emma Watson dando show nessas últimas semanas: cabelo curto que eu amo mais a cada dia e vários looks espertos pra essa volta às atenções com a estreia do Harry Potter mais recente.





E na hora do vamos-ver, no tapete vermelho de Harry Potter, mais dois looks que eu adorei: menina-fofa-safadinha de renda transparente e saia de plumas, quaaase corista de Vegas, e vestido Vionnet (que tá bem acontecendo nos tapetes ultimamente né?) com veludo molhado, batonzão, brincão e colarzão. Eu não ligo muito pra Harry Potter; a Emma tá sendo o mais legal dessa história toda pra mim, respiro no meio de tanta atriz-menina perva, exagerada, cafona ou fashion-victim!

Beyoncé é estrela de campanha de final de ano



Beyoncé é estrela de campanha de final de ano



























A cantora Beyoncé volta a fechar parceria com a C&A. A diva volta com sua coleção Deréon by Beyoncé para a C&A,. Na nova linha, a intérprete de Single Ladies leva o seu estilo glamuroso para as peças.
Na nova coleção para a C&A, Beyoncé traz 17 peças desenvolvidas para as festas de final de ano.
As roupas, assinadas pela cantora, devem chegar às lojas a partir de 23 de novembro

Estou enlouquecendo com os laços de família de Passione



Não vou ficar nem um pouco surpresa se a gente descobrir que Clara (Mariana Ximenes) é uma filha bastarda de Eugênio (Mauro Mendonça), em Passione. O tempo passa, o mundo dá voltas, os capítulos seguem e basta você piscar para aparecer um novo integrante da família Gouveia. A mais recente foi Fátima (Bianca Bin), revelada como filha de Gerson (Marcello Antony), mas será que vai parar por aí?

È gente por hoje é so
nao deixem de comentar
Bye
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário