quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Artesanato - tudo de bom


Atualmente temos que pensar na preservação do meio ambiente  , é importante a conscientização da população para que cada um faça sua parte, mesmo que seja com pequenos detalhes.
Então que tal ajudar nesta nesta batalha? Comece produzindo a sua ecobag . A ecobag são sacolas ecologicamente corretas e diga adeus as sacolas plásticas. Vale lembrar que uma sacola plástica pode demorar até 100 anos para se decompor. E deixando de usa-las, você estará colaborando para a preservação do meio ambiente.

Material para fazer a Ecobag :
* Tecidos de sua preferência para a bolsa e o forro interno
* Cortes de alça (tipo cadarço)
* Alfinetes
* Tesoura
* Lápis ou caneta
* Régua
* Máquina de costura
Modo de Fazer – Passo a Passo :

1 - Com uma régua e lápis ou caneta, trace dois retângulos com as medidas que deseja fazer a bolsa no tecido escolhido, para ser a parte exterior da bolsa;
2 - Novamente com a régua e lápis ou caneta, trace dois retângulos com as mesmas medidas no tecido escolhido para ser o forro da bolsa;
3 - Corte os quatro retângulos nas marcas desenhadas;
4 – Junte as pontas dos dois pedaços de tecido escolhidos para o exterior da bolsa (do lado avesso à estampa para que a costura não apareça depois);
5 – Costure as laterais e mais um dos lados. Não esqueça de deixar um lado para a abertura da bolsa;
6 – Agora o forro: junte as pontas dos dois pedaços de tecido escolhidos e costure somente as partes laterais, deixando livres o fundo e a abertura;
7 - Ainda com a bolsa do avesso, escolha uma superfície plana e posicione a bolsa para alinhar (uma em cima da outra) a ponta da linha de costura do fundo com a costura lateral (que está do lado de fora da peça) e prenda com alfinetes;
8 – Trace linhas de aproximadamente 5 cm da ponta para o centro, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda para centralizar bem as alças e costure-as (tendo por base retângulos de 37×42 cm);
9 – Siga o mesmo procedimento no outro lado. Isso dará um novo formato ao fundo da bolsa;
10 – Corte as alças na medida desejada e posicione-as bem no centro da bolsa;
11 – Com o auxílio de régua ou uma fita métrica, deixe um espaço de cerca de 15 cm entre as alças (em cada lateral a distância é de aproximadamente 10 cm – tendo novamente por base retângulos de 37×42 cm) e prenda com alfinete;
12 - Coloque o forro na bolsa, deixando as alças para baixo;
13 - Vire a peça para o lado correto, dobre as pontas para dentro e costure.


 Planet girls


Os dias frios vão chegando ao fim, e as marcas já estão lançando suas coleções para a temporada primavera verão 2010 2011 e colocando nas vitrines. E a Planet Girls, uma marca que desenvolve roupas para garotas e mulheres que querem se sentir sensuais seguindo as tendências de moda do momento, é uma destas grifes.
Estrelando na campanha de verão da marca, estão as atrizes Letícia Spiller e Giselle Itié, além da cantora Wanessa Camargo, mostrando que a Planet Girls acredita que ser sexy independe da faixa etária. Para a coleção verão 2011 a grife não deixou de apostar nos vestidos e saias de comprimentos mini, shorts curtos e decotes.

Apesar da sensualidade ser a assinatura da Planet Girls, a marca inseriu nesta coleção alguns elementos mais delicados e românticos, com um espírito lady like, como os babados em saias e vestidos, e cinturas marcadas. A modelagem, em geral, é mais próxima do corpo, algumas bem justas, outras menos.






Estampas e cores alegres no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação
Estampas e cores alegres no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação


Comprimentos curtos no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação
Comprimentos curtos no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação
Sensualidade na coleção da Planet Girls para o verão 2011. Foto:Divulgação
Sensualidade na coleção da Planet Girls para o verão 2011. Foto:Divulgação


As saias em modelo tulipa e transpassadas são peças-chave na coleção, que conta ainda com regatas, camisas e a peça que é o must have da temporada: o corset. A Planet Girls investiu ainda em tops com tranparências e calças ultrajustas.
Jeans escuro para o verão 2011 na Planet Girls. Foto:Divulgação
Jeans escuro para o verão 2011 na Planet Girls. Foto:Divulgação
Jeans e estampas étnicas no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação
Jeans e estampas étnicas no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação

Com uma inspiração étnica, as estampas ganham destaque no verão 2011 da Planet Girls. São florais ultracoloridos e desenhos étnicos em cores mais neutras, especialmente em tons de marrom, misturadas com outras, mais fortes e vibrantes. Na cartela de cores, tons vivos, como laranja, verde, turquesa, pink e amarelo neon dividem espaço com nuances de marrom, areia e branco. O preto aparece nos looks de noite, acrescentando um pouco mais de glamour às peças.
Sensualidade nos looks de noite da Planet Girls para o verão 2011. Foto:Divulgação
Sensualidade nos looks de noite da Planet Girls para o verão 2011. Foto:Divulgação
Cores neutras no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação
Cores neutras no verão 2011 da Planet Girls. Foto:Divulgação
O jeans também não poderia faltar no verão da marca. Vem em peças como shorts, coletes, minissaias, calças skinny e, seguindo a tendência dos anos 90, vestidos nos mais variados modelos. As lavagens do jeans da Planet Girls para o verão 2011 são predominantemente mais escuras, às vezes com desgastes e desbotados localizados, mas as lavagens mais claras também aparecem.

E você, o que achou da coleção de verão da Planet Girls. Se você é fã da marca, procure a loja mais próxima e aproveite as novidades!


 A vida de Justin Bieber em filme 3D


Quando surgiram os primeiros boatos sobre o lançamento de um filme autobiográfico sobre o Justin Bieber, muita gente (pelo menos as sensatas) se perguntou: mas o que diabos vai ter em um filme biográfico de cantor que não tem nem anos suficientes de vida, quanto mais de carreira?
 O filme, que para o deleite de qualquer adolescente histérica, será em 3D, traz parte da história do jovem cantor (parte bem pequena dada a impossibilidade biológica) com várias apresentações dele ao vivo. A estreia está prevista para 11 de fevereiro.

Moda Ecologicamente Correta

Que tal começar a investir em roupas e acessórios ecologicamente corretos ? Afinal pensar verde é o hit do momento e esta super na moda. A moda ecologica apareceu através da necessidade de proteger o meio ambiente . Atualmente podemos encontrar à venda roupas e acessórios orgânicos que são confeccionados com fibras, tintas e tecidos naturais produzidos sem produtos químicos ou quaisquer outros produtos que possam interferir na natureza.

A Ecomoda como também é conhecida a moda ecologica tem a preocupação em preservar o meio ambiente e proteger a natureza. Muitos dos materiais que são utilizados na produção de roupas, acessórios são materiais recicláveis a transformação é tanta que desses materiais surgem peças lindas que seguem as últimas tendências da moda.
Você sabia que é possível fabricar camisetas e até jeans usando garrafas pet ?A combinação das fibras pet com algodão orgânico resulta em tecidos que não deixam nada  a desejar dos tecidos convencionais em conforto, caimento e beleza.
É possível ainda fazer outros tecidos de bambu, polpa de madeira e os de lã e seda orgânicos. Sabia que aquele pneu velho vira uma linda sandália ou um chinelo super moderno. Até as  lonas de caminhão são reaproveitadas na fabricação de bolsas ecológicas conhecidas como ecobags.

A moda e a sustentabilidade deixam as peças com um look personalizado e sem falar que as peças carregam por si só um charme todo especial principalmente pela proposta digna que é a de preservar os recursos naturais.
Se você deseja fazer parte dessa luta para proteger o meio ambiente , e quer ficar na moda ecologiamente correta, basta procurar roupas e acessórios que possuem o selo de sustentável na etiqueta. Faça parte da ecomoda e ajude ao meio ambiente .


Inauguração Ecko

No próximo dia 04 de novembro a loja Ecko abre suas portas aqui no SV. A loja é a primeira franquia da grife fora de São Paulo Você não pode ficar de fora dessa!
ecko


E sem falar que no mesmo dia  o shoping vitória ja estara todo decorado para o natal.
Looks Vanessa Endringer- muito lindo
A Vanessa apresentadora do  Vitória Fashion na rede vitoria da record, a cada programa ela nos  mostra um
look diferente, e cá pra nós, cada um mais lindo que o outro, veja alguns.








.





.




E ai gente gostaram dos looks da Vanessa? eu tambem adoro.
bejinhos, espero que gostem e nao deixem de comentar
bye
♥ ♥ ♥



























































































Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Thaís Alves | Design e Programação por RobsonWD
Plataforma CMS Blogger