domingo, 31 de outubro de 2010

Ricky Martin recebe a primeira copia de seu livro


 



















O cantor porto-riquenho postou em suas paginas do Twitter e Facebook uma imagem para contar que recebeu  terça-feira, dia 19, a primeira copia de seu livro de memórias, Me.

“Primeira cópia! Finalmente me minhas mãos! Minhas 300 páginas”, escreveu.

O livro chega às lojas no dia 2 de novembro, em versões em espanhol e inglês. De acordo com o cantor, Me vai expor revelar detalhes das decisões que mudaram sua vida, entre elas ter revelado sua homossexualidade.  Ele fala ainda sobre a decisão de ser pai e do trabalho que realize em todo o mundo em prol de crianças vítimas de maus tratos.

A infância, tudo o que viveu nos tempos do grupo Menudo, a conquista da fama internacional, a carreira solo e o amadurecimento como musico, tudo será abordado no livro.

“Escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem sou hoje. Tive que reunir dados soltos que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas memórias que já tinha apagado da minha mente… Quando escrevi a primeira frase, tive certeza de que o livro seria a ferramenta para me ajudar a me libertar de coisas que eu guardava comigo há muito tempo. Escrevendo sobre esse trecho da minha vida cheguei muito perto da minha verdade. E isso é algo que vale a pena celebrar”, declarou o artista.


MOCHILA PUMA FERRARI
clientes e consumidores de todas as idades. Entre os produtos que mais fazem sucesso está a mochila, que possui diferentes modelos, linhas e tamanhos.
Uma das mochilas que mais vem fazendo sucesso é a Ferrari, marca que também é usada para a confecção de roupas, acessórios e produtos de outros setores. A junção das duas grandes marcas tem como resultado produtos bonitos, de qualidade e que chamam a atenção do consumidor.
Você encontra dezenas de modelos de mochilas Puma Ferrari. São modelos masculinos, femininos, grandes, pequenos, simples ou sofisticados. É você quem escolhe o modelo que mais lhe agrada e que se encaixa melhor com sua necessidade. Os preços são bastante acessíveis e você encontra o produto em diversas lojas físicas e também online.

Mochilas Puma Ferrari Mochilas Puma Ferrari




Saia - Uma boa pedida para este verão

uqvc2 Com que roupa eu vou trabalhar no verão?
As saias ficam super bonitas com blusinhas lisas e mais sequinhas, contrastando com a saia.
E lembrando, volume em cima e volume em baixo, não da certo, portanto, se a saia é larguinha, blusa mais justinha, se a blusa é larguinha, saia mais jutinha… equilíbrio!!



Unhas moderninhas para crianças – Fing’rs
A Fing’rs lança unhas postiças para crianças. fucri1 Unhas moderninhas para crianças – Fing’rs
Preocupados também agradar o público infantil, que desde cedo já são super vaidosos, a Fing’rs criou a linha Moderninha, que vai valorizar ainda mais a vaidade das meninas entre 5 e 9 anos. A caixa vem com 24 unidades do modelo francesinha com direito a glitter e tudo que elas merecem, criando um ar bem natural e delicado.
fucri2 Unhas moderninhas para crianças – Fing’rs
As unhas são fáceis de serem aplicadas por serem auto-adesivas, o bacana é que duram 48 horas e não causam alergias. Para removê-las, é só deixar as unhas de molho na água morna com sabão neutro por cerca de 10 a 15 minutinhos e pronto!
A novidade custa R$ 15,00 e pode ser encontrada em redes de drogarias, perfumarias e casas especializadas em produtos cosméticos.


Momento Melissa

Gente, a loja online da melissa esta com tantas promoções,  que valem ouro 
olha  que lindas sabe aquela melissa que você quiz comprar mas tava caríssimo,
pois é eis ai algumas delas e com preços exelentes, ja pedi as minhas



Amo muito tudo isso.

Esmaltes Aquarela Tropical – Colorama

Lembra que falei até pouco tempo AQUI no blog das cores Candy Colors e tons pastéis ? Elas prometem ser o hit do verão 2011 e a Colorama não podia ficar de fora das tendências e lançou uma coleção de esmaltes que se chama Aquarela Tropical e conta com cores super graciosas, candy Colors que dá vontade até de comer ! rs
A coleção de esmaltes Aquarela Tropical, que chega às lojas em outubro,e conta com uma gama de sete cores: azul celeste, verde água, rosa tropical, rosa romântica, rosa colonial, amarelo pop art e violeta.
Segundo o fabricante basta apenas uma aplicação para obter brilho,pois os esmaltes fazem parte da linha  camada única e por isso prometem uma cobertura impecável e sem manchas!
Eu adorei essa coleção inteira em tons pastéis e vocês o que acharam?


bye , espero que gostem.
♥ ♥ ♥

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário