sábado, 16 de outubro de 2010

Natura Plant Liso e Solto.

Assim que a Natura lançou sua mais nova linha para cabelos Natura Plant Liso & Solto eu postei aqui tudo sobre os produtos. Sou muito exigente com produtinhos para cabelo, gosto de ver resultados e testar tudo com calma para não acabar falando besteira para vocês.
Sabiam que 40% das brasileiras realizam algum tipo de alisamento químico nos fios e 50% fazem escova periodicamente? Eu sou uma dessas! Tenho cabelo com química (alisamento, tintura e muitas escovas) já fazem anos e sempre que ia a cabelereira lá vinha uma nova recomendação de alguma linha de tratamento para os cabelos, porém, nenhuma me proporcionava a textura exata que eu gostaria de ter e nem tão pouco o deixava liso (liso mesmo, aqueles que a vaca lambeu) quando fazia chapinha. Até que, surge a nova linha Natura Plant Liso & Solto de presente na minha casa para testar e fazer resenha para vocês. Confesso que me surpreendi com os resultados, principalmente pelo fato de segurar a chapinha por mais tempo.
lntpli2 Tô por dentro: Natura Plant Liso & Solto
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário