quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A moda country de Araguaia

A mistura do country + cosmopolita é o segredo do sucesso do figurino de Araguaia, principalmente nos looks de Amélia (Júlia Lemmertz) e Manuela (Milena Toscano). Segundo Emília Duncan e Tatiana Rodrigues, figurinistas da trama, essa combinação do rural e do urbano deu o tom das roupas de todos os personagens.
Milena Toscano
Manuela (Milena Toscano) apresenta um estilo country-fashion
Foto: Divulgação/ Rede Globo
Veterinária de animais de grande porte, Manuela usa muito jeans e xadrez, mas com cintos de qualidade, relógios, coletes e casacos de couro de grife. "Por fazer parte da elite econômica goiana, a personagem ganhou um visual country-fashion", conta Tatiana. Um dos itens mais pedidos da novela é o colar com pingente de cavalo, do designer Alfredo Grosso. 
Julia Lemmertz e Mariana Rios
Júlia Lemmertz e Mariana Rios estão no ar em "Araguaia"
Foto: Divulgação/ Rede Globo
A sofisticada Amélia aposta em um estilo mais country-chique, com looks de tons bege, cáqui, marrom e verde-oliva. Botas e cintos de couro são elegantemente combinados com lenços e chapéus. “Júlia empresta sua elegância natural à personagem e a mistura de cores das roupas é harmônica”, afirma Emília.

Já Nancy, interpretada por Mariana Rios, é uma menina do campo que quer ser da cidade. Por isso, a predileção por jeans com elastano, acessórios exagerados e brincos coloridos.
Cleo Pires
Estela (Cleo Pires) prefere peças em tons claros de bege e rosa
Foto: Divulgação/ Rede Globo
A criação do visual de Estela (Cleo Pires) foi um desafio para as figurinistas, afinal, a moça é do grande centro, mas com origens indígenas. "A renda foi a grande solução encontrada para construir o guarda-roupa da Estela. É um material feminino, contemporâneo e rural, que ao mesmo tempo em que cobre, desnuda, e parece uma tatuagem, remetendo ao grafismo indígena feito na pele e à poesia do índio que vem do nu, mas se veste", descreve Emília Duncan.

Moda usada por Carolina Dieckmann é sinônimo de conforto.

Atriz é capa da revista ESTILO de outubro de 2010, e conta que evita peças que são o "último grito"

Carolina Dieckmann na capa de outubro de 2010 da revista ESTILO
Foto: Reprodução/ESTILO
A estrela da novela "Passione" Carolina Dieckmann não quer saber de usar roupas que estão na moda. A expressão "Maria vai com as outras" está definitivamente riscada do perfil da atriz de 32 anos, que garante estar mais segura do que nunca com suas escolhas fashion.

"Minha personalidade é a mesma, mas me sinto muito melhor hoje do que aos 20. Estou mais bonita, satisfeita e feliz", afirma a artista, em entrevista à revista ESTILO de outubro, da qual é garota da capa. "Ao selecionar um livro, deixo de lado aquele que todo mundo está lendo. Com roupa é igual. Não quero o último grito, e sim o primeiro, aquele que mal saiu da garganta", diz.

Carolina define seu estilo pela comodidade. "Minha única preocupação é passar o dia com peças confortáveis. No armário, tenho de tudo, então, ainda que a calça seja quase sempre jeans, o look que monto para sair de casa depende apenas do meu astral", define. Quando acorda romântica, por exemplo, tira do cabide um top de tricô de tom bebê com manga bufante. Em vez dos habituais tênis e chinelos, calça sapatilhas.
Carolina Dieckmann na capa da ESTILO
Carolina Dieckmann faz editorial fashion para a revista ESTILO
Foto: Reprodução/ESTILO
Mas, no geral, a regra de Carol é buscar as opções simples. "Diria que 80% das camisetas que uso no dia a dia são James Perse, marca que tem um algodão supermacio. A calça que veste melhor meu corpo é a Diesel. Na hora de comprar, priorizo itens básicos e descarto os frufrus", resume.

Lojas como Osklen e Ateen também estão na lista das mais visitadas por Carolina. "Em algumas viagens, tenho surtos consumistas, a ponto de ficar arrasada quando vejo a fatura do cartão de crédito. Mas não sou garimpeira por natureza. Tanto que as etiquetas se repetem bastante no meu guarda-roupa", diz.

O que não deixa passar batido são as vitrines de joalheria. "Toda vez que encontro uma, paro e olho." Dá preferência a Jack Vartanian, designer cujo trabalho supre suas expectativas em relação a joias. Amante de anéis, ela costuma usar acessórios discretos. Os brincos que ela mais tem exibido lembram pontinhos de bebês. Porém não recusa um belo brilhante para se enfeitar em momentos especiais, como quando sai para jantar com o marido, o diretor de TV Tiago Worcman.

Assine a revista ESTILO

Quem te viu, quem te vê: O antes e o depois dos famosos!

Assim que ficaram famosos, esses artistas deram um upgrade no visual e agora vivem nas listas dos mais sexy e poderosos do Brasil e do mundo.

 Angelina Jolie
A atriz, que agora é mega elogiada e premiada por filmes como "Garota Interrompida" e "Lara Croft: Tomb Raider", começou na carreira de modelo aos 14 anos, quando ainda tinha essa carinha. Antes de ser considerada um símbolo sexual, ela participou dos clipes do Korn, dos The Rolling Stones e do cantor Lenny Kravitz.


Juliana Paes

Como se vê pelas fotos, a atriz global, que já tem mais de 20 papéis em seu currículo, nem sempre foi a mais bonita do grupinho de amigas. Hoje em dia, Juliana Paes é um das brasileiras mais desejadas do país e coleciona ensaios fotográficos lindos


/
 Lady GaGa
Uma das maiores estrelas do pop atual também teve sua fase meio descuidada. Nessas fotos de quando era adolescente, ela aparece sem make e muito mais "normal" do que a GaGa dos shows e premiações.

Ç

Cláudia Raia

A fama não trouxe só grandes papéis em novelas para Cláudia Raia. A atriz, que hoje integra o elenco de "Ti Ti Ti", mudou muito desde sua primeira grande novela, "Roque Santeiro", em 1985.
 

NUSSS O QUE O DINDIN   E O TEMPO NÃO FAZ HEIM?!?!

BEJINHOS
ESPERO QUE GOSTEM
NAO DEIXEM DE COMENTAR
♥ ♥ ♥
Reações:

2 comentários:

Postar um comentário