quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Loja Melissa 50%Off

Disco+Doc Dog, de:R$150 por:R$105
Esse é "quase" um aviso de utilidade pública, principalmente se você é aquela garota que ama os calçados da Melissa. Pois bem, a loja virtual está com até 50% de desconto, 

Marine II, de:R$80 por:R$56
Seduce+284 II, de:R$90 por R$63


Eu me lembro bem quando era criança que ficava implorando a  minha mãe para comprar aquelas melissas tipo aranha e era super baratas.

Eu cresci e a Melissa mudou do tal plástico, pelo menos é essa a impressão que tenho, e enfim eu pude comprar minhas próprias Melissas.

Não acho que as Melissas(fechadinhas) sejam os calçados mais confortáveis do mundo, no meu caso, não consigo caminhar muito com elas, não sei se os meus pés são sensíveis demais, mas longos trajetos são impossíveis de serem trilhados com uma Melissa nos pés. Apesar disso eu continuo usando, pois acho muito cute cute...


Melissa Hoop R$100. #Wishlist


Melissa Seduce+284 II R$90. Amei essa tonalidade. =)

A cada nova estação eu fico babando com tanta coisa linda que surge. Até um tempo atrás rodei diversas lojas atrás da Melissa Cute, que na época estava em falta, mas para a minha sorte ela voltou a ser vendida, e acabei comprando.

E por falar em loja virtual, tá rolando uma pré-venda de alguns lançamentos da coleção Melissa Et Circenses.


Para as românticas , Melissa Vivienne
Westwood Anglomania + Melissa Zen Girl
R$100.
Com tachinhas, Melissa Ultragirl +



Pois é amamos melissas e não vivemos sem elas.
espero que gostem.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário