quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gente esta semana fui na riachuelo e vi cada coisa linda, estão de parabéns com a nova coleção. Deêm uma olhada:

Coleção Primavera/Verão 2011 – Riachuelo




A Riachuelo já disponibiliza para as suas clientes que gostam de estar na moda a nova coleção Primavera/verão 2011 . A cartela de cores está bastante democrática e conta com tecidos leves e estampas bastante originais para deixar o seu verão ainda mais iluminado.
A coleção foi totalmente inspirada em Las Vegas, e por isso apresenta o romantismo das luzes de neon, os ares folk do deserto americano, um perfume étnico e fortes influências militares. A nova coleção de verão 2011 da Riachuelo apresenta também várias peças em tom pastel, rosa, roupas com detalhes em rendas, babados e laços que prometem ser o hit da próxima estação solar.
A coleção conta ainda com peças no estilo militar , e aposta em tons tons terrosos,verde oliva, muito jeans, xadrez,estampas camufladas que imitam pele de animais ( animal print) . É possível ver ainda muito jeans, xadrez, estampas africanas,e a volta trinfunfal das ombreiras com ombros bem marcados. Toda a coleção já pode ser vista no site da Richuelo no endereço : www.riachuelo.com.br.
Confira abaixo algumas fotos da coleção de Primavera/Verão 2011 Riachuelo:
..
Saia de Tule Como Usar – Fotos


As saias de tule estão na moda , depois que a personagem Jéssica interpretada pela atriz Gabriela Duarte apareceu usando na novela Passione uma saia da tule a Central de Atendimento ao Telespectador da rede Globo não para mais de receber pedidos para saber sobre a novidade.
As saias de tule são extremamente românticas e muitas celebridades já estão usando a saia bailarina. Para usar a saia de tule é muito simples , a peça por ser  bastante democrática você pode usa-la combinando com várias peças do seu guarda-roupa como por exemplo ; t-shirt,camisas,camiseta básica,regata, tomara que caia,com blusa de malha,casaco, jaqueta jeans,jaqueta de couro, com meia calça opaca ou rendada.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões para usar a saia de tule e inspire-se!
.

  O biquíni certo para cada tipo de corpo


Agora que o verão já está batendo à porta e as tendências de moda praia foram apresentadas na passarela, é hora de escolher qual será o biquíni ou o maiô que fará sua cabeça quando o sol chegar. Para ser bem-sucedida nessa tarefa fashion, Camila Lima, editora de moda de Marie Clarie, fez uma seleção dos modelos apresentados na última SPFW que valorizarão os pontos certos do seu corpo. Fique de olho no nosso guia e arrase quando pisar nas areias!

Maiôs com efeitos gráficos nas laterais e modelo engana-mamãe
Quem apresentou:
Rosa Chá, Neon, Paola Robba e Adriana Degreas
Vantagem fashion: desenha a cintura e esconde a barriguinha. A peça inspirada em underwear, apresentada pela Rosa Chá, fica perfeita para quem tem corpo mignon – porque ajuda a alongar a silhueta. Nas cores, evite o nude, indicado apenas para as bem magrinhas porque marca muito. O preto é chique e segue sendo uma boa alternativa.
Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: MAIÔS DE ADRIANA DEGREAS, NEON, PAOLA ROBBA E ROSA CHÁ
Biquínis com decotes em V e de amarrar no pescoço
Quem apresentou:
Água de Coco, Movimento, Rosa Chá e Adriana Degreas
Vantagem fashion: decotes profundos valorizam os seios, enquanto biquínis de amarrar no pescoço ajudam na sustentação. Por isso, são indicados para quem tem busto maior. O modelo exibido na passarela da Água de Coco é um bom exemplo de como focar na parte de cima do corpo, escondendo medidas extras na região da barriga.
Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: ÁGUA DE COCO, MOVIMENTO, ROSA CHÁ E ADRIANA DEGREAS
Biquínis com aplicações e listras na parte de cima
Quem apresentou:
Movimento e Paola Robba
Vantagem fashion: estampas de listras na transversal dão a ilusão de seios mais unidos, valorizando o corpo de quem não possui muito busto. O mesmo acontece com as aplicações – que podem ser de tecido ou de lantejoulas – e deixam a região em destaque. Quem tem seios muito pequenos deve evitar o tomara-que-caia a todo custo.
Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: BIQUINIS DE PAOLA ROBBA, MOVIMENTO, PAOLA ROBBA E MOVIMENTO
Calcinhas largas, hot pants e lacinhos nas laterais
Quem apresentou:
Água de Coco, Adriana Degreas e Neon
Vantagem fashion: para realçar os quadris a combianção é só uma – lacinhos nas laterais e estampas claras. Turbina essa região do corpo, bem como as de listras horizontais. Por isso, é aconselhável entrar para o guarda-roupa de quem é magrinha ou tem pouco bumbum. As hot pants, que vieram com força nas passarelas, são privilégio de quem não está acima do peso. Mesmo assim, vale evitar a cor nude. Biquínis com calcinhas mais largas funcionam bem para a maioria das brasileiras, mas se quiser inovar, use a de cintura alta e lateral cavada. Ele ajusta as proporções e alonga as pernas, como mostrado da Neon.
Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: BIQUÍNIS DE ÁGUA DE COCO, ADRIANA DEGREAS, ÁGUA DE COCO E NEON
Peças que valorizam os ombros
Quem apresentou:
Água de Coco, Movimento e Adriana Degreas
Vantagem fashion: a moda dos ombros estruturados chegou também na moda praia. É uma ótima alternativa para equilibrar a silhueta da brasileira, que em geral tem busto pequeno e medidas maiores de quadril. Se a ideia também for esconder a barriguinha, aposte em maiôs com recorte pouco cavado na região. Os modelos de um ombro dão a impressão de ombros mais estreitos, bem como o decote regata.
Agência Fotosite
DA ESQ. PARA A DIR.: ÁGUA DE COCO, ADRIANA DEGREAS, PAOLA ROBBA E ADRIANA DEGREAS

Esmaltes Santa Lolla Alto Verão 2011




A marca de calçados Santa Lolla  entrou no rítimo dos lançamentos de esmaltes e resolveu  lançar uma coleção super antenada as últimas tendências da moda para combinar a cor dos seus calçados com as cores das unhas para o próximo verão 2011.
A coleção dos esmaltes Santa Lolla alto verão 2011 conta com 8 cores de verão inspiradas nos sapatos da marca.Mas se você quiser ter um dos esmaltes Santa Lolla terá que comprar um dos calçados da marca pois os esmaltes não são vendidos separadamente eles são brindes que a consumidora leva pra casa ao comprar um dos calçados da coleção de verão 2011 da marca.



e vocês gostaram? gente tem muitos esmaltes por ai de diversas marcas com cores parecidas
mas na hora de pintar nada melhor que usar um esmalte de qualidade garantida e isso a santa lola tem.

 bejinhos esperem que gostem e nao deixem de comentar
♥ ♥ ♥
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário